O que estou achando do 3 minute miracle da Aussie - Strong

Olá, hoje vou falar um pouquinho do `milagroso` creme para cabelos da marca Aussie. Sei que já existem muitas resenhas na internet sobre ele, mas vou dar a minha opinião sobre.
Para quem não conhece, esse creme é similar - e da mesma distribuidora ou empresa P&G - àquela ampola da Pantene (adoro) que passa no cabelo durante o banho e depois de 3 minutos ele está lindo e sedoso, só que o pote da Aussie é bem maior (Pantene: 15 ml cada ampola, vem 3. Aussie: 236 ml) e a qualidade de ambos é parecida também, pelo menos para mim.
Bom, mas primeiro, eu não sabia que existiam vários tipos desses cremes (#superpordentro, haha), para cabelos coloridos (Color), para deixar os cabelos fortes (Strong), mais hidratados (Moist), sem friz (Smooth) e com mais brilho (Shine).
Sendo assim encomendei um dos Estados Unidos e paguei 3 dólares, PASMEM, 3 dólares, pouco mais de R$ 9 (dependendo do preço do dólar) sendo que aqui no Brasil custa em torno de R$ 40,00, um absurdo, mas tudo bem. Então, sem saber que existia o creme para vários efeitos, pedi para comprar qualquer um e recebi o Strong, ok.
Comecei a usar depois do meu shampoo normal (Elseve, L'oréal, aquele vermelho com bege - no momento) não gostei muito do aroma e nem da consistência, achei um pouco aguado, mas ok, na hora senti um efeito de cabelo hidratado, mas depois não, ficava normal e até seco. Daí pensei: mas gente, todo mundo fala bem desse negócio, o que será que estou fazendo de errado. Só que, eu uso creme para pentear (meu cabelo embaraça muuito) e então depois de usar algumas vezes, descobri (na verdade imagino eu que seja isto) que não precisava usar o leave-in depois que usava o creme. :D 
Agora vejo que está fazendo algum efeito no meu cabelo o 3 minute miracle da Aussie, Strong. Sinto ele mais hidratado, na hora e depois da aplicação, um pouco mais soltinho também, quanto a força do cabelo, para mim não mudou nada. Mas ainda quero o Moist, para hidratar, que era minha pretensão inicial :D e quando adquiri-lo conto como foi.
O produto pode ser usado no banho ou depois com uma touca térmica ou mesmo uma toalha, mas se você costuma fazer hidratação no salão ou em casa mesmo, com outros produtos, não a substitua por ele, apenas intercale, ok?! 


#longlifeforlonghair 

Com extrato natural de Aloe Vera e jojoba de origem australiana em sua composição, possui vitaminas e minerais que dão a hidratação necessária para os cabelos que estão secos demais e precisam reconstituir-se. Assim o resultado é a recuperação da fibra capilar, maciez e cabelos sedosos. Fonte: Netfarma.

A marca também possui outros produtos como: shampoo, condicionador e creme para pentear.
E é isso, lembrando que essa é a minha experiência com o creme milagroso da Aussie - Strong - pode ser que em outro cabelo, tenha feito efeito imediato e ótemo, ok?
Se você tem algo a dizer sobre esse produto, deixe seu comentário. Espero que tenham gostado um beijo e até o próximo.





Comentários

Postagens mais visitadas