Resenha: Shampoo e condicionador Dove Reconstrução Completa

Olá, no post de hoje vou falar de dois produtos que estou usando e gostando muito, como dito no título :D.
Vou confessar que, antigamente não gostava muito dos produtos para cabelo da linha Dove porque sempre os relacionava ao sabonete, então sentia que eles deixavam meu cabelo duro, mas também usei pouco na época para dar um veredito final e sei que muita gente gosta da marca. Então resolvi testar melhor e depois de um tempo, estou amando.
A linha para cabelos da Dove é bem grande, vai desde o simples ato de lavar os cabelos até uma hidratação intensa para as madeixas com química. A marca lançou recentemente novos produtos, então pode ter sido esta reformulação que agradou meus cabelos também. Li alguns comentários de pessoas dizendo que a marca mudou a fragrância e isso não foi legal, entretanto para mim não faz diferença, rs, na verdade meu cabelo fica muito cheiroso por dias.
Estou usando o Dove - Reconstrução Completa com Nutri-Keratin e na embalagem diz que: nutre imediatamente a superfície de cada fio, enquanto nutre profundamente a fibra capilar para reparar o cabelo por dentro e deixá-lo visivelmente mais saudável com o tempo. A cada uso seu cabelo fica reparado, nutrido e mais bonito. Promete reparar até áreas muito danificadas, não contém sal. O fabricante ainda fala:

O Shampoo Dove Reconstrução Completa* é o primeiro passo para cuidar dos cabelos danificados e severamente danificados. Com micro aqua serum, vital keratin e sem adição de sal**, sua fórmula age no nível celular dos fios para uma reconstrução completa em apenas 7 dias*. * Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem ingredientes condicionantes. ** Sem adição de cloreto de sódio. 
O condicionador Dove Reconstrução Completa ajuda você a recuperar seus cabelos. Com micro aqua serum e vital keratin, sua fórmula exclusiva cuida do cabelos danificados e severamente danificados agindo no nível celular do fio para uma reconstrução completa em apenas 7 dias*.

A textura deste é cremosa e perolada, mas para o meu cabelo, que é misto, digamos assim, deu certo, ele está realmente mais hidratado. É claro que, o uso contínuo além de outros processos de recuperação, ajudam, todavia não estou fazendo nada muito além de lavar e hidratar em casa, e está surtindo um efeito muito bom. Lembrando que cada cabelo reage de um jeito, ok?! 
Comprei a embalagem (400 ml cada - shampoo+cond.) que é um combo, sabe, vem os dois juntos, então, e paguei R$ 20,00 no Carrefour, achei justo, rs.



E é isto, espero que tenha gostado do post. Deixe seu comentário se você usa algo da marca, qual sua opinião e tals, rs, ok?! Um beijo e até o próximo.

*Este post NÃO é um plubi (quem dera, rs) é apenas a minha opinião.

Comentários

  1. Hum, aceito de presente de Natal! *-* :P AMO O CHEIRO DOS PRODUTOS DA DOVE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas