Iluminador, quando e como usar!

Olá, a pauta de hoje tem brilho próprio, rs, estou falando dos iluminadores faciais.
Vire e mexe vejo profissionais dizerem que só podem ser usados a noite, outros já dizem que pode ser usado durante o dia também. Eu, particularmente concordo com os da opinião de que podemos usar sim de dia, aliás podemos usar o que quisermos, quando quisermos, mas tudo com moderação, certo?!.
Esse produto normalmente é usado acima das maças do rosto e pode ser encontrado em forma de creme, bastão, em pó (sugerido para peles mais oleosas) e em várias cores, dourado, rosado, bege, prateado. Você pode aplicar com os dedos ou pincel e além disso, ele é versátil, podendo ser usado como:
- sombra, para iluminar o canto interno do olhos;
- abaixo das sobrancelhas (sempre falei sombrancelha, aff, rs) para ressaltar;
- acima dos lábios (no `vezinho`dos lábios) para dar mais volume e;
- até como `batom`, como foi visto em alguns desfiles do SPFW deste ano almejando uma beleza mais natural com uma pele bem iluminada.
Seu principal objetivo é destacar partes que você quer ressaltar no seu rosto e dar um glow bonito na pele. Ou seja, um produto para muitas funções. #adoro
Eles são lindos, te deixam glamourosa e pode ser usado quando você achar necessário. Mas cuidado na quantidade, ok, para não ficar com aparência de pele oleosa.
Esta imagem ilustra mais pontos de luz usando iluminador:

 Foto:vaidosachic.com.br
Nessa foto, que na verdade é resultado de um tutorial (https://www.youtube.com/watch?v=y3jhmHjuJ2w), a linda Camila Coelho usou uma técnica diferente para iluminar a pele e ficou linda da mesma forma:

Acima das bochechas dá para ver bem o iluminado. Foto: camilacoelho.com

  
Gisele com uma pele mais natural e beleza radiante. Foto: www.agilitafashion.com.br/fabulous
E Jennifer Lopez com essa make impecável. Foto: www.glam4you.com
Tenho esse dois iluminadores abaixo, um em pó e um líquido, gosto muito de ambos e paguei baratinho neles, em torno de R$20,00 cada. Mas você não precisa ter exatamente esses - muito menos dois, rs, muitas outras marcas possuem iluminadores, é só escolher. ;)

Dailus 04 - tom bege
 

O Boticário linha Intense - tom rosado

Se você gostou da dica é só arrasar com a cor que mais lhe agrada e dê certo na sua pele. Ou se você conhece ou usa algum tipo de iluminador, deixe seu comentário sobre.
Um beijo e até amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas