Delineado e esfumado colorido !

Olá, no post de hoje temos uma make básica e neutra porém, com um toque de cor. O delineado é clássico e elegante mas, muitas pessoas tem dificuldade de fazer (inclusive eu, rs) por falta de coordenação ou porque o olho é difícil de ser desenhado. Mas acreditem, se eu consegui, vocês também conseguem, haha. Sério, é a velha história, treino e paciência.
Ou você pode optar apenas por um esfumadinho rente ao cílios que fica lindo também. Tenho um post falando sobre isso: http://coysasdepati.blogspot.com.br/2015/05/esfumado-no-olhos-com-lapis-rapido.html 
Neste olho quis fazer o famoso delineado (simples) com uma sombra azul turquesa metálica (mas pode ser qualquer cor que preferir) esfumada nos cílios inferiores, para dar mais vida a make e um lápis bege na linha d'água para abrir o olhar, entretanto esse pode ser substituído pelo lápis preto, ficará lindo.
Na pele o processo é o mesmo de sempre (quem quiser saber como fiz e quais produtos usei, deixe um comentário) e o batom puxado para o malva, roxo é o Cor 60 da Vult.




     





Espero que tenha gostado e aproveitado para se inspirar, um beijo e até mais. Curta a página do blog: https://www.facebook.com/coysasdepati/ e fique por dentro de novidades e lindezas sobre moda, beleza, decoração e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas