Botas de salto grosso!

Olá, sabe aquelas botas de cano curto, salto grosso e bico mais afunilado, que lembram as botas usadas pelos cowboys e cowgirls, então, além de lindas e nunca caírem de moda são fáceis de compor um look.
Hoje tem muitas opções de marca, cor, aplicações, preços e que, com certeza alguma vai te encantar de alguma forma, se você gosta de botas, é claro, rs.  
Essas parceiras, amigas, compõe um look com calça skinny (bem colada) ou legging e uma blusa mais larginha junto de um blazer, por exemplo, lindamente, num estilo mais causal, descolado e sensual ao mesmo tempo. 
Com uma saia mais rodada, vestido, macaquinho, short, também combina. Minha impressão é que ela ajuda a alongar a silhueta deixando o look bonito e alinhado. Uma ótima opção para não perder o glamour no inverno, rs.

Foto: mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br

www.borboletasnacarteira.com.br

                                                   Marca registrada da personagem
                                            Paige (Katharine McPhee) da série Scorpion.


Via Marte

Via Marte

Bottero

  
   
 Moleca - Essas botas da Moleca são super confortáveis e estão suuuper baratas no site da Marisa R$89,99

Dakota

Ramarim

Já fiz outro post sobre Botas http://coysasdepati.blogspot.com.br/2015/05/botas-quentinhas-charmosas-e-variadas.html se quiser conferir. Espero que tenha gostado do post. Se tem algo a dizer sobre esse assunto, deixe um comentário. Um beijo, até o próximo e boa semana a todos.    

Comentários

Postagens mais visitadas