Make usando paleta da Vult

Olá, no post de hoje fiz uma combinação em tons de cinza e preto com a paleta Lazuli da Vult. Uma make bonita e que, apesar de ter utilizado a cor preta não ficou carregada, podendo também ser usada em ocasiões mais informais. 
Vamos ao que achei da paleta !!
Quando bati o olho nela pensei que podia dar uma maquiagem incrível para festa porque todas as 5 sombras da paletinha possuem glitter, efeito cintilante e toque aveludadoSão 3 modelos (edição limitada) eu escolhi a Lazuli com prata, cinza, azul, chumbo e preta. Porém elas não ficam tão brilhosas quando aplicada nos olhos e até esfarelam um pouco. Mesmo umedecendo o pincel #truque# para pegar mais produto junto, não deu certo.
Mas enfim, gostei do resultado final. Sem contar que, é uma paleta com preço acessível (R$21) e super pequena que pode ser levada em qualquer necessaire, veja na foto !
A make !!
Apliquei a sombra chumbo no centro da pálpebra móvel, a prata no canto interno e a preta no canto externo. Antes dessas sombras esfumei um marrom. Também apliquei a sombra preta abaixo do olhos para seguir a parte de cima, muito rímel, cílios postiços e pronto !!! Se preferir pode incluir lápis preto na linha d'água e delineador. Os produtos usados na pele, foram os mesmo do último post e o batom é o de longa duração Cappuccino da Avon.

Palette de Sombras Lazuli - Vult. Foto: vult.com.br









Espero que tenha gostado, aproveita e me fala o que achou desta make. Um beijo e até o próximo.

Comentários

  1. Eu amei! Queria que me maquiasse para l casamento, mas vou tentar fazer essa make! Tiro foto e te mando!
    #vocetemtalento

    ResponderExcluir
  2. A última foto ficou perfeita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas