Corretivo colorido !

Olá, no post de hoje o assunto é antigo mas que, as vezes não sabemos como lidar: corretivo colorido, então não custa falar sobre. 
Quando surge aquela espinha e você não quer que ela apareça ou, se anda trabalhando ou estudando noite a fora e suas olheiras não saem mais de você, a solução é simples e eficaz.
Primeiro, o corretivo colorido tem o objetivo de esconder essas imperfeições por meio de cores complementares que quando juntas se anulam. Pronto, agora já sabemos como funciona o esquema, rs.
Segundo passo a saber é o que quer esconder, se for ESPINHA o corretivo a ser usado é o VERDE, pois ele neutraliza a cor vermelha;
A cor AMARELA neutraliza ou complementa o roxo das OLHEIRAS;
Já para MACHAS DE SOL o mais indicado é corretivo de cor LILÁS.
Terceiro passo é a aplicação, que deve ser com batidinhas (normalmente esses corretivos são cremosos) antes da base. Pois assim, o corretivo colorido irá tampar sua espinha ou mancha e a base irá uniformizar seu rosto todo e ainda não te deixar toda colorida, entendeu?! rs.
Muitas marcas possuem esses corretivos, algumas até tem paletas com as cores mais usadas. A, na net também tem inúmeras imagens de paletas de cores que indicam qual cor anula qual. Então se quiser algo mais específico, como corrigir rosácea ou outro tipo de imperfeição, é só jogar a pergunta na rede, ok ?! 



Ilustração** Corretivos Coloridos Vult

Espero que tenha gostado e não sofra mais com aquela espinha ou mancha, sempre tem um jeitinho de corrigir isso. Lembrando que, consultar um dermatologista é legal, pois ele é quem pode te ajudar de forma definitiva. Um beijo e até próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas