Make Junina versátil !

Olá, no post de hoje trouxe uma sugestão de maquiagem para as festas de junho e julho, porém, usável para outras ocasiões. Por exemplo, você vai para a balada depois da festa de São João e não quer ir de Maria Chiquinha para não assustar o bofe, haha, não precisa deixar de se caracterizar ou fazer outra make, é só levar na bolsa:
1 lenço demaquilante;
1 Corretivo (e um pó compacto, se quiser);
1 batom rosa; 
Assim você pode retirar as sardinhas fake, retocar a pele com os dedos mesmo, repassar o batom e de quebra improvisar um blush com o mesmo batom, por isso rosa :D. Simples assim, até o dentinho preto pode ser usado para se divertir na quadrilha e depois tirar e arrasar no bocão colorido.
Na maquiagem que eu fiz usei sombra rosa e azul (que acabou ficando roxa, por causa da mistura), de um trio da Avon, que também tem um douradinho, super clarinha (até demais, sorry), mas que fica bonita e característica. PS: se sua sombra rosa for mais pigmentada, você pode usá-la nos olhos e nas bochechas. Muita máscara de cílios em cima e embaixo, para dar aquele ar de boneca, cílios postiços, batom rosa (o que estou usando é o líquido matte da Vult cor 03), cabelo de Maria Chiquinha e camisa xadrez.
Se quiser modernizar esse look para ir para a night depois, temos inúmeras opções, incluir uma jaqueta jeans ou de couro, uma saia de cós alto, um salto, uma botinha, etc. O que você preferir ! 





Espero que tenha gostado e, vamos curtir as festas de São João, comer muita pipoca, milho, tomar quentão, dançar #adorotudo, rs. E você, também gosta? Deixe seu comentário. Um beijo e até mais.

Comentários

  1. Ótimas dicas! Amei. ❤
    Agora é só se divertir!!!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas