Resenha: hidratante e protetor facial !

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você o que estou achando de dois produtos que estou usando. 
Acredito na importância do uso do protetor solar a longo prazo e a curto prazo, no uso do hidratante facial. Como já disse em outros posts minha pele é ressecada, apesar de que, ultimamente está meio termo, entre seca e oleosa. Então sempre prezo por um bom hidratante e um bom protetor e encontrei esses dois na farmácia outro dia, na oferta. Claro que já tinha ouvido falar da marca (da La Roche, na verdade), dermatologistas indicam muito, mas nunca havia usado pelo preço, mas já adianto, vale a pena. Vamos lá, a só lembrando que, o relato é sobre o meu uso, não sou profissional da área, se você tem muitas dúvidas, consulte um dermatologista, ok?!


Hidratante Facial Epidrat Calm da Mantecorp Skincare
- Embalagem: hidratante restaurador; acalma a pele; minimiza vermelhidão; hipoalergênico; textura balm. Para pele sensível e intolerante, com sintomas de vermelhidão, formigamento, queimação, ressecamento e descamação, proporcionando conforto e minimizando esses sintomas. Alivia os desconfortos de pós tratamentos a base de ácido e outros procedimentos como peeling, laser e depilação. Sem fragrância, parabenos, corantes e conservantes. 
 - Minha opinião!
Estou usando o produto há uns 25 dias e estou gostando, não fiz nenhum procedimento estético e usei ele para ver se funciona nesse caso, mas acredito que sim pelo fato de não ter parabenos (componente químico prejudicial a saúde), nem corantes, por ser mais natural, digamos assim, por isso o preço também é mais elevado, paguei R$ 59,90 na Drogasil, porém rende muito e tem uma validade longa.
Quando aplicado no rosto, logo absorve, a textura é meio aveludada, bem gostosinha, o único ponto negativo talvez seja: no outro dia a pele fica meio oleosa. Mas calma, disse talvez porque pode ser que eu esteja usando algum outro produto que esteja fazendo esse efeito rebote (volta dе umа ação inesperada е oposta ао estímulo quе а originou), por exemplo, troquei o sabonete facial também então não sei com certeza, de qualquer forma o produto é bom. Conto como minha pele se comportou quando acabar o sabonete. Deal?!

Foto: Ultrafarma

Protetor solar facial gel-creme Anthelios XL Protect fator 60 da La Roche-Posay 
Embalagem: oil free, resultado seco na pele, rápida absorção, resistente à água, proteção UVB+UVA, com água termal da marca. 
Minha opinião!
Um dos melhores protetores faciais que já usei. Não tem cheiro, essa textura gel-creme deixa e pele sequinha mesmo, claro que depois de horas qualquer pele precisa de retoque, mas no geral o oil free funciona. Para mim ele está equiparado com o Capital Soleil da Vichy, mas como ele estava na oferta, valia mais a pena, paguei R$59,90 na Drogasil no mês de Abril. Possui uma proteção super alta, mas deve ser repassado quando tomar banho de piscina ou mar, suor excessivo, enfim ações que possam remover parcialmente o produto, pois sua eficácia depende da quantidade dele na pele, então nada de miséria, taca protetor nessa pele, rs. A outra coisa legal é que esse produto pode ser encontrado em outros fatores de proteção como: 70 e 30 (provavelmente varie o preço) e, na versão com cor também. Então você pode escolher a sua cor e sair de casa arrasando na proteção e na make!   

Já fiz um post aqui no blog sobre protetor solar de várias marcas http://coysasdepati.blogspot.com.br/2015/09/protetor-solar-sempre-bem-vindo.html passa lá para ver.
Espero que tenha curtido, se você tem algum produto para indicar, deixe seu comentário. Um beijo e até mais. #coisasdepatiblog #decaranova #mêsdeaniversário

Comentários

Postagens mais visitadas