Look do dia: aniversário 2 anos do blog!

Olá, no post de hoje vim comemorar oficialmente através de um look divertido o aniversário do blog. Neste mês de maio o blog completa 2 anos de existência, ainda caminhando devagar mas sempre, sem desistir. Então decidi fazer as fotos com balões (nada mais propício, né) que simbolizam as iniciais dele, C e P. Esses balões são bem legais para vários tipos de comemorações, tem de letras, números, de outras cores, de vários preços, maiores que podem ser inflados com gás hélio, mas achei esse tamanho mais proporcional e foi tipo, 6 reais (cada) no centro de Rio Preto. 
O look que escolhi foi um macacão jeans mais soltinho com botões e uma sapatilha de ponta fina. Eu adoro jeans e achei que as peças ficaram mais a minha cara, meio moleca, menina, combinando perfeitamente com a comemoração. E para ficar ainda mais girl fiz um rabo de cavalo bem alto, usei um batom rosa, além dos acessórios que sempre põem um look.  
Outra coisa que aconteceu por aqui esse mês foi o layout que inovou. O Google me deu essa opção mais moderna, clean com objetos de maquiagem no topo, que é o foco do blog, uma tela mais ampla com ícones mais expostos dos últimos posts na página inicial, com novas cores, fontes (letras), enfim, muitas opções. Então fui adequando ao que achei ser interessante para quem estivesse lendo e adorei, e você, também gostou? Espero que sim!

    



Sapatilha: Sapatilharia Cruzeiro -SP
Macacão: Maria Valentina
Óculos: AliExpress



Não inveje meu bronzeado, por favor, rsrs. E é isso, espero que tenha curtido as fotos, o look e que venham mais aniversários e conteúdo para este singelo blogue. Um beijo e boa semana a todos. #coisasdepatiblog #decaranova #mêsdeaniversário  

Comentários

  1. Amei o novo "tema" do blog, arrasou como sempre né Sorella, sucesso hoje e sempre, parabéns, você sabe fazer isso muito bem, principalmente escrever! Eu te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas