Make inspiração Cara Delevingne

Olá, no post de hoje trouxe uma make mais ousada inspirada na produção que a modelo/atriz Cara Delevingne usou no prêmio Movie & TV Awards da MTV que rolou no dia 7 deste mês nos EUA. 
É uma maquiagem simples, com poucos produtos e detalhes porém, marcante. O site Petiscos comentou que essa make lembrou a roqueira Siouxsie Soux que marcou a década de 70 e continua até os dias atuais. Portanto temos uma produção mais rock and roll que combinou muuito com o vestido "tomara que caia" preto com decote e a bota over the knee (aquela acima do joelho) que a estrela estava usando.
Mas vamos ao que mais interessa neste post hoje, a/o make-up. O marrom num tom médio e quente foi a cor que predominou na maquiagem. Isso ajuda a dar profundidade nos olhos, ótimo para quem não tem côncavo definido ou pálpebra inchada.
O tchan foi um olho bem puxado esfumado na diagonal com sombra, passando pelas têmporas chegando quase até a raiz do cabelo. Como se fosse um delineado, mas bem grosso e com sombra marrom. A cor também foi aplicada (esfumando) rente aos cílios inferiores ligando a parte de baixo com a de cima no final dos olhos. Não vejo nada nos cílios dela, nem mesmo máscara, mas eu apliquei uma camada. Na pele, provavelmente base e percebo só um leve blush mais rosa também puxado na diagonal. Eu acho que a sobrancelha dela é natural, eu passei lápis e para finalizar um batom páá, marrom meio vinho beem escuro, eu não tinha um tãão escuro, mas também é uma inspiração, a gente pode adaptar do jeito que quiser/puder, e pronto temos uma make bapho e simples!!
Duas coisas legais de se falar: para fazer esse olho puxado é só deitar levemente o pincel de sombra e ir aplicando, na parte de baixo a mesma coisa ou, usar um pincel chanfrado. Na pálpebra móvel normal, com pincel ou com os dedos. Segunda coisa, essa make fica mais legal com o cabelo bem preso, não sei porque mas eu testei e fica mais elegante do que com o cabelo solto, talvez pelo ângulo da sombra mesmo, se alguém souber deixe um comentário, por favor. E ficou assim:


 







Lembrando que é apenas uma inspiração, uma motivação, então você pode adaptar ao seu gosto, formato de rosto, etc, ok?! Espero que tenha gostado, um beijo e até o próximo. #coisasdepatiblog #decaranova #mêsdeaniversário    

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas