Penteado com lenço!

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você um cabelo super fácil, lindo e todo estiloso. Antes de mais nada, queria me desculpar pela falta de foco nas fotos, minha câmera não está legal, mas dá para ver o resultado e vou explicar melhor com palavras, portanto leia o post, por favor :D
Esse penteado é mais descolado mas pode ser usado em muitas ocasiões e em todos os tipos de cabelos. E só vamos precisar de:
- Um lenço longo;
- Pente ou escova de cabelo;
- Elástico de cabelo e criatividade.
Eu decide fazer um rabo de cavalo porque meu cabelo está curto para fazer coque, mas se você tem o cabelo longo e prefere um coque, ficará lindo.
Enfim, daí é só amarrar bem no alto esse rabo ou coque, não precisa ficar perfeito e, se você tiver franja deixe-a solta na frente. Depois passe o lenço envolta da cabeça duas vezes cruzando ele também duas vezes no topo da cabeça para ficar firme e amarre na nuca com dois nós, está pronto seu penteado.
Duas coisas importantes: não tape toda a orelha com o lenço, pode ficar estranho e não poderá usar um brincão. Se você, assim como eu, tem cabelo curto, sugiro passar o lenço por cima e não por baixo daqueles cabelos que ficam soltos/caindo atrás na nuca, porque senão eles ficarão muito bagunçados, ok?  
Se preferir fazer um laço na nuca, deixar as pontas de um lado só ou uma de cada lado, de qualquer forma, a escolha é sua. Se a franja incomodar no rosto, enrosque ela no lenço deixando-a levemente solta, ficará bom também. E o meu ficou assim:  






Espero que tenha gostado, se tem algo a comentar sobre, escreva aqui abaixo, ok?! Um beijo até o próximo. #coisasdepatiblog #mêsdeaniversário

Comentários

Postagens mais visitadas