Penteado topete bagunçadinho!

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você um penteado bem fácil mas ao mesmo tempo elegante para te salvar no dia daquela festinha de fim de ano.   
O topete, cucuruto, moicano, tanto faz, aquele volume na parte da frente e de cima do cabelo, é bonito, pode ser feito em segundos e DICA mara, o cabelo pode até estar sujinho, isso vai ajudar na modelagem e fixação, hurrul, rs! Você só vai precisar de:
- pente;
- uma presilha pequena ou grampos;
- spray fixador e,
- vontade :D
Conheço várias maneiras de fazer topete, porém acredito ser essa a mais prática por isso uso ela. O primeiro passo é dividir um pouco de cabelo assim:


Uma boa quantidade de cabelo da parte da frente fazendo isso com um pente. Depois de ajeitar essa mecha é só torcer lá atrás e empurrar para frente, quanto mais empurrar, mais topetudo irá ficar:



Em seguida, prenda com uma presilha (confio mais) pequena e bonitinha ou com grampos. Feito isso, você ainda dá umas puxadinhas no cabelo para fazer mais volume. Finalize com o auxílio de um pente bem de leve e spray fixador para não cair de jeito nenhum e pronta para causar no amigo secreto. :D


      

Eu gosto desse estilo mais bagunçadinho, se você não gostar é só ajeitar bem certinho a presilha ou o grampo.
          
          
Batom: Roxo Star da Avon

Blusa: Mayti Store
Shopping Veneza - Av. Paulista
São Paulo-SP






Não repare na minha cara que está mais branca que o normal, foi a luz que não contribuiu, ok, rs. Espero que tenha curtido essa sugestão e que possa aproveitar, um beijo e até o próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas