Maquiagens para o verão !

Olá, no post de hoje trouxe duas inspirações de makes para o verão. O dourado é uma cor que dizem por aí vai bombar em 2017 e o azul é a cara da estação, assim como o verde, amarelo, rosa, o que preferir, desde que seja alegre.
O olhão dourado com cílios postiços é uma produção mais para a noite, inclusive pode ser usada na sua noite de Natal, que tal? E o delineado duplo em preto e azul, pode ser usado no ano novo e demais dias do verão.
Não tem segredo em nenhuma das duas maquiagens, apenas dicas. Nesses dias de muito calor e sol, recomendo, além do protetor solar, o primer facial, para segurar bem a make. O delineado colorido se for feito com lápis, este deve ser selado com uma sombra da mesma cor ou similar, caso contrário ele irá carimbar a pálpebra móvel. Outra questão é a sombra colorida marcar o delineado preto. Se você for uma pessoa com ótima coordenação motora, tranquilo, agora se você for como eu, terá que retocar e retocar e retocar infinitamente o delineado preto e as vezes a sombra, rs, mas vale a pena é só ter paciência e respirar fundo. Combinado? rs.
O batom que usei é um nude meio caramelo super hidratante do Avon na cor: Mais sorte!
Aí é só se jogar nos acessórios divertidos, que estão em alta ainda, como esse brinquinho fofo de cacho de uva que estou usando (muitas lojinhas de biju vendem) e aproveitar o clima da melhor forma.












Brinco: Bella's Semi Joias
Facebook: Ariela Martucci

     
Espero que tenha curtido e se você tem uma make coringa para esses dias mais quentes, deixe seu comentário nos contando qual é. Um beijo e até mais.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas