Look do dia: EITA!

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você um look super casual que montei recentemente. Camisetas com estampas ou escritas divertidas sempre foram algo cool de se usar. E para mim não é diferente, adoro essas t-shirts e encontrei na Renner por acaso essa da foto por R$ 20 que é a minha cara porque falo muito essa palavrinha :D para expressar surpresa, espanto, etc. 
A calça jeans é uniforme que vai bem com qualquer peça ou ocasião e a sandália em borracha com solado tratorado (pois imita pneu de trator) que está super na moda. Optei por uma sem salto, mas os modelos e cores são inúmeros e todas trazem um ar mais urbano, descolado e forte ao visual, então cuidado ao montar seu look com uma dessas, deixe que ela apareça mais que as outras peças. A que estou usando é da marca Karina fabricada pela Grendene e paguei a bagatela de R$ 30 nessa danadinha. #arrasougrendene

Se você é baixinha como eu,
o legal é usar uma calça tipo skinny, bem coladinha,
com esse tipo de sandália. A minha não é muito colada,
mas enfim, rs.


Dar algumas dobradinhas na barra da calça é uma dica para
ficar mais estiloso, além de deixar o calçado mais a mostra.



     
Tem um post sobre como fazer essa choker que estou usando aqui:
Espero que tenha curtido o look de hoje, um beijo e até mais. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas