Resenha: Effaclar Duo [+] Tratamento anti-imperfeições

Olá, no post de hoje vou resenhar sobre esse produtinho citado acima. Sem muito blá, blá, blá, vamos lá. rs
A La Roche Posay é uma marca estrangeira de produtos para cuidados com a pele do rosto (e algumas coisas para corpo e cabelo) que vende no Brasil e é bastante recomendada por dermatologistas. Os preços são bem salgados mas, que prometem resultados. A linha de produtos é imensa, comprei o hidratante porque era o que eu precisava e porque ouvi falar muito bem dele. Não sei quanto ele custa no Brasil, mas acredito que seja mais caro do que paguei no Free Shop/Duty Free. Paguei 21 dólares, se me lembro bem, convertendo, no dia deu R$71,40. Penso não ser tão caro pela quantidade que se usa em cada aplicação, é bem pouco, então, rende muito.

O que ele promete!
Reduz as imperfeições severas, luta contra o aparecimento das marcas, e hidrata a pele por até 24hApós 8 dias de uso, reduz imperfeições localizadas e a pele já fica mais macia de forma perceptiva. A textura gel de Effaclar Duo faz com que a pele absorva o produto rapidamente. Assim, a pele não fica oleosa nem colante. Site: www.epocacosmeticos.com.br
Ainda diz que, desobstrui os poros e que o excesso de brilho da pele é regulado. Pode ser usado de manhã e/ou a noite. 

Imagem: www.epocacosmeticos.com.br 

O que achei!
A textura é leve, espalha bem e realmente absorve rapidamente. O cheiro suave é bom e a bisnaga também, ótima para carregar na necessaire.
Já faz mais ou menos 3 semanas que estou usando a noite e notei que, minha pele (que é mista) está beeem mais hidratada, porém um pouco oleosa, não brilhando, mas quando passo a mão no rosto, no outro dia de manhã, sinto uma leve oleosidade. As linhas de expressão também continuam lá, bem visíveis. Não faço nenhum tipo de tratamento estético, talvez aliado a isso o resultado seja mais satisfatório. Porém uso sim um, sabonete específico para o rosto, tonifico e aplico protetor solar sempre.
Portanto, meu veredicto é, vale a pena para hidratar, apenas, pelo menos por enquanto essa é a minha opinião sobre.
Espero que tenha gostado, se tem algo a dizer sobre esse produto ou alguma dúvida, deixe seu comentário, um beijo e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas