Make fácil de halloween !

Olà, no post de hoje trouxe uma maquiagem super fàcil para usar no Halloween. Aqui no Brasil essa data não é muito comemorada mas, as vezes aparece uma festinha e você não quer gastar com fantasia e tal, então essa é minha sugestão.
Essa make, que seria um/a vampiro/a, pode ser feita em meninas e meninos e, com produtos de maquiagem que temos em casa, com um ou dois adendos: um Bubbalo, sim o chiclete, para imitar o sangue (claro) e dentes de vampiro, aqueles de plástico, que encontramos em lojas de brinquedos, festas ou ainda, em sacos de guloseimas.
Pensei em fazer uma caracterização mais elaborada, porém fácil e com adereços que temos em casa, mas não rola, então optei por algo simples, que possa ser reproduzido rapidamente.
Para se transformar em um/a vampiro/a num piscar de olhos, você vai precisar de basicamente 6 coisas, e são elas:


O processo de pele e olhos é normal, a única diferença ė que terá que deixar a pele mais clara e os olhos mais marcados. Caso não tenha uma base ou um pó mais claro que o tom da sua pele, pode substituir por um iluminador, aplicando em todo o rosto com um pincel ou com os dedos. 
Nos olhos, usei um lápis de olho preto em todo o contorno, deixando-o mais grosso e marcado, em seguida enfumei com uma sombra preta e um pincel tipo lápis. Na linha d''agua apliquei o lápis branco. Para o leve puxadinho, quando terminei os olhos, passei um pouquinho de base em um cotonete e puxei de baixo para cima (na diagonal). 
Alguns vampiros tem aquela história de serem luminosos, portanto taca-lhe glitter nesse olho, rs. Para fixar o brilho, usei um Primer de rosto em toda a região (em volta dos olhos) que queria iluminar e depois disso, fui pressionando o glitter no rosto e pronto. 
Na boca usei o lápis de olho preto como batom. Em seguida mordi, literalmente, o chiclete (que deve conter um líquido de cor vermelha dentro, para dar o efeito que queremos) e deixei escorrer nos cantos da boca, depois ainda masquei o danadinho, claro.
Usei um blazer preto e na hora de editar as fotos, em algumas, passei filtros diferentes para ficar ainda mais legal para postar. E ficou assim:












Espero que tenha curtido, se divertido e se inspirado de alguma forma. Um beijo e Happy Halloween for you !   

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas