Look do dia/Chile: vestido longo+tênis

Olá, o look de hoje foi composto para ser usado em uma viagem maravilhosa que fiz recentemente para o Chile. Fomos (eu e minha família) para o Sul e depois voltamos para a capital Santiago. Pensa num lugar bonito, é lá, tanta beleza natural que não dá nem para acreditar, foi aonde eu conheci a neve e cantei Let it go! Of course, haha. Foi demais, é um país que tem suas dificuldades, claro como todos, mas não deixa de ter seus encantos e progressos. Enfim, vamos ao que interessa aqui não é, o look.
Uma dica legal que sugiro para viagens é montar os looks em casa, antes de viajar, e botar em saquinhos de calçado, plástico, tanto faz, já com os acessórios que combinará, assim fica mais rápido na hora de se arrumar, eu fiz isso e deu certo.
Em Santiago estava mais quente, então neste dia que fomos passear pela cidade, decide usar um vestido longo com uma estampa meio étnica e fendas para aparecer o tênis. É uma composição que fica bem elegante, apesar do tênis, e que está sendo usada atualmente. E não só os longos simples ou para festa e tênis branco, os vestidos mais midis, retos, com tênis esportivo ou colorido também estão entre o gosto de muita gente, trazendo conforto e estilo.  
Por cima joguei um casaquinho que achei que combinasse, óculos de sol, protetor solar (lembre-se), bolsa de mão e pronto ! 



             

E é isso, espero que tenha curtido, que tenha te inspirado a criar o teu próprio look do dia, um beijo e até o próximo.
   

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas