Resenha: máscara de cílios Efeito Boneca e limpador de pincéis Dailus

Olá, no post de hoje vim compartilhar com vocês o que estou achando de dois produtos da marca Dailus. Um é a máscara de cílios Power Efeito Boneca e o outro é o higienizador de pincéis da linha PRO, ou seja, profissional. 
Vamos lá, o rímel promete cílios curvados e preenchidos, por isso o nome efeito boneca. Ele possui um pincel bem grosso de silicone com uma leve curva:


  
o lado curvado é justamente para curvar :D os cílios e o outro lado para preenchê-los com mais produto. Contém óleo de argan para hidratar. A, ele não é a prova d'água. 
O que achei? Para quem tem cílios muito retos eu indico usar um curvex antes da aplicação do rímel, do mais, para mim que não sou a senhora dos cílios, é uma máscara boa porém, normal. Custa em média R$ 30. 

Com duas camadas de produto.

Esquerdo com duas camadas, direito sem nada.

O higienizador de pincéis promete alto poder de limpeza, secagem rápida e não ressecar as cerdas. Realmente é bom, limpa bem já higienizando porque possui álcool, além disso, tem um cheirinho muuito gostoso que fica por um tempo nos pincéis. Custa em média R$ 25, vale muito a pena.   
   
                                       

Acho que é isso, se tiver alguma dúvida com relação aos produtos citados, deixe seu comentário que responderei com prazer. Um beijo e até mais.      

Plano de fundo produtos, livro: As coisas mais legais do mundo, Karol Pinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas