Make inspiração Shay Mitchell

Olá, no post de hoje temos mais uma diva servindo de inspiração para as nossas makes, cabelo, roupas, atitudes, tudo, rs #aloca.
No último domingo (31) aconteceu o Teen Choice Awards que é uma premiação aos adolescentes de séries, filmes e afins, e claro, as maquiagens e roupas foram de arrasar quarteirão, afinal, estavam sendo reconhecidos por seus talentos, enfim, rs. Mas a atriz de Pretty Little Liars (série vencedora da categoria: melhor série de drama) Shay Mitchell chamou muito à minha atenção (minha e de um monte de gente - fotos abaixo) com um olhão lindo, marrom mais quente, todo esfumado e puxado, com um brilho sutil, boca nude, coque bem alto e moderno, com um detalhe atrás (mil foto na net) e arrematando com um vestido bafo inteiro em paetê dourado. :O
Daí, eu muito atrevida, resolvi me inspirar, vejam o resultado e mais informações nas fotos:

Foto1:fashionnstyle.com
Foto2:fashionismo.com.br
Foto3:pausaparafeminices.com.br

Minha sombra é mais escura que a dela, mas como é apenas uma inspiração,
tudo bem né gente. Você pode usar o que tiver em casa e arrasar.

O olho dela está bem puxado no canto externo e a sombra vai até a
sobrancelha quase, dando um ar de olho maior, mais comprido.

Para o meu olho, eu prefiro a sombra um pouco mais marcada,
mas quanto mais você esfuma, mais bonita fica. Percebo que a Shay usou um brilho
meio dourado nas bordas da pálpebra superior. Há também um esfumado
nos cílios inferiores, com a mesma sombra marrom.

              


Claro que não tenho todo esse cabelo para fazer coque, então usei
 a famosa Rosquinha, daí é só enrolar, prender com um elástico,
se preferir e, finalizar com grampos aqueles fios que sobraram.

Lembrando que, é só uma inspiração portanto, você pode usar os produtos que já tem no seu kit de maquiagem. Uma make assim dá até vontade de ir num casório, formatura, balada, não é mesmo? haha. Espero que tenha gostado e aproveite o fim de semana, um beijo e até o próximo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas