Peças que continuam em alta no verão

Olá, no post de hoje vamos falar um pouco sobre duas tendências que os profissionais da moda dizem estar em alta no próximo verão e são elas: o colete e a gargantilha.
Porém, não precisamos esperar até a estação mais quente do ano para ver essas peças perambulando por aí, eu mesma adoro gargantilha e já uso muito, acredito que deixa o pescoço e colo mais bonito, comprido, chamativo, no bom sentido, ok ?! 
E o colete tanto o mais curto, até a altura do quadril mais ou menos, como o mais longo (maxi colete), pra lá da coxa, continuam em alta. As cores me parece que se mantém em tons neutros, acredito que para sobrepor melhor outras peças mais coloridas da estação. Ao meu ver, o colete trás a ideia de elegância e forma ao corpo, algumas pessoas acham que emagrece, não sei dizer com certeza, rs. Sem contar que ele compõe looks com maestria podendo ser usado em muitas ocasiões.
Já a gargantilha, aquela coladinha do pescoço, se mostra em tiras mais largas de couro, provavelmente fake  e tecido #adendo com detalhes e cores diversas.
Duas outras tendências que continuam são os metalizados e as listras, então se comprou alguma peça assim recentemente, relaxa, você continuará na moda por mais algum tempo. 

Foto: modaquerima.com.br

Foto: blogcamilaandrade.com.br

Foto: blogcamilaandrade.com.br

Foto: borboletasnacarteira.com.br

Foto: chic.uol.com.br
             

Foto: belezaemoda.blog.br


Espero que tenha gostado, lembrando que sempre podemos reutilizar as peças antigas porque de alguma forma a moda acaba voltando e você pode aproveitar sem gastar muito, é só dar um toque aqui e outro ali para atualizar e pronto. Um beijo e até o próximo. Acesse a fanpage para novidades diárias: https://www.facebook.com/coysasdepati/ 

Comentários

Postagens mais visitadas