Máscara de cílios + fibras!

Olá, no post de hoje vim falar sobre um assunto meio antigo mas que ainda dá o que falar e, eu particularmente descobri a pouco tempo (não sei por quê a demora).
Estou falando da máscara de cílios e as fibras. Gente isso é um babado, assisti um vídeo antigo também, rs, da Lu Ferraz (https://www.youtube.com/watch?v=RGeg5r08nKU) no qual ela demostra o uso de uma determinada marca que possui esse tipo de rímel, estou chocada e me perguntando, como não usei isso até hoje?! Eu amo cílios bem preenchidos.
Mas o que é isso exatamente, para quem não sabe algumas marcas de cosméticos lançaram há algum anos uma máscara de cílios tradicional (gel) mas que, com ela viria uma outra máscara com fibras, que na verdade dizem (ainda não usei mas vou) ser pequenos pelinhos que usados junto da máscara comum dão o resultado de cílios mais volumosos. E parece ser verdade, estou passada.
Portanto, são dois produtos, certas empresas fizeram dois em um, de um lado o rímel e do outro as fibras, outras dois produtos separados. 
A aplicação me parece ser prática mas demanda tempo, pois deve-se passar uma camada da máscara, com ela ainda úmida o outro produto que são os pelinhos/ fibras, a máscara novamente e se preferir ainda repetir o processo para mais e mais volume.
Resultado. Foto: www.priscilasimoes.com
As resenhas que li alertavam sobre o uso de lentes de contato, pois as fibras podem, veja bem, podem, cair nos olhos e incomodar, mas eu acho que incomodar, pode incomodar qualquer olho, é só tomar cuidado. Talvez a dica da Lu Ferraz seja interessante, não passar tão perto da raiz, se for usar faça um teste antes.
Como disse é um tema antigo, mas acho legal falar sobre, porque tem gente que não se sente bem com os próprios cílios, não consegue usar cílios postiços ou fazer alongamento, então essa é uma possível solução momentânea. Além do mais, recentemente ouvi a Bia Andrade do blog Boca Rosa falando que estava usando e, se procurar na internet tem muitos lugares que ainda vendem e alguns com desconto. 
O preço é um pouco salgado aqui no Brasil varia de R$ 30 a R$ 70 daí você decide se vale a pena. ;)
Bom falei demais, mas espero que tenha curtido como eu curti, se você tem algo a dizer ou perguntar sobre, deixe seu comentário. Um beijo, uma ótima semana e até mais. 

Como elas são. Foto: www.priscilasimoes.com
Uma da mais conhecida do ramo. Love Alpha. Imagem internet.

Print Youtube Lu Ferraz

Comentários

  1. OMG, quero também irmã, quando comprar para você, já encomenda uma para mim! 😜😍

    ResponderExcluir
  2. Ainda não! 😀
    Mas já está na minha lista do Aliexpress! Quando chegar conto aqui no blog! Obrigada pelo comentário, bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas