Inspiração de Make Jlo !

Olá, no post de hoje trouxe uma maquiagem usada recentemente pela diva Jennifer Lopez em uma capa de revista. É uma make super simples de fazer, bem sutil, sem delineado ou cílios postiços, mas que fica linda, elegante e que podemos usar durante o dia, num happy hour ou a noite em uma festa.

Lembrando que, esta é uma inspiração, não sei quais produtos exatos ela usou, eu usei os que tenho em casa #façaomesmo - ela é linda, maravilhosa, morena, com um rosto exuberante, toootaaalmente diferente do meu, por exemplo, então, adeque ao que achar que fica melhor para você, combinado? rs.

Não tem segredo para aplicar essa maquiagem, por isso não fiz fotos passo-a-passo, ok ?!
Ao meu ver, para essa foto os maquiadores usaram, vou começar pelos olhos:

- 2 tons de marrons, um mais frio e outro mais quente. *Notem que, o que predomina é o marrom frio na pálpebra móvel, mas para esfumar as bordas, eles aplicaram um marrom mais quente. Tem ainda um leve esfumado abaixo dos olhos com o marrom frio. OBS: a minha sombra marrom era muito clara para a minha pele, portanto apliquei junto com ela um pouco de sombra preta; 
- rímel, muuuito rímel nos cílios superiores e uma leve pincelada nos inferiores;
- lápis branco ou bege na linha d'àgua inferior, abrindo o olhar;
- sombra perolada para o ponto de luz no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas;
- lápis de sobrancelha universal;
- base, corretivo e pó de sua preferência. OBS: você pode usar um fixador de maquiagem (primer) no rosto e olhos para segurar bem essa make, ok ?!;
- bronzer, ela não está usando blush, eu acho, apenas um bronzeador bem marcado, afinando o rosto;
- batom nude. OBS: o batom da Jlo tem um leve rosado, então passei o nude e, no centro do lábios apliquei um pouco de rosa, bem clarinho. Usei também um contorno labial para demarcar mais a boca, mas é opcional.



   


Só isso #tôpassada. Vou deixar a lista dos produtos que usei, caso alguém queira saber. Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários, será um prazer responder. Um beijo e até o próximo.

PRODUTOS USADOS POR MIM: 

Base Mary Kay - Beige 2 e Ivory 6;
Pó compacto Vult - Cor 2;
Sombras Faint, Crave e Venus - paleta Naked Basics;
Lápis de olho bege Essenze di Pozzi - 05;
Lápis de sobrancelha Vult - cor Universal;
Rímel Revlon Bold Lacquer - Volume;
Pincéis para base, contorno e sombras;
Blush em pó compacto Avon - cor bronze/café;
Batom nude O Boticário linha Intense - cor 101;
Batom Wet n Wild - Cor 503C;
Delineador para lábios a prova d'água da Vult (não tem o nome da cor, mas é cor de boca, ok).  
      


   

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas