Decorações Fofas !

Olá, no post de hoje vou mostrar um pouquinho das coisas fofas de decoração que tenho na minha casa para você se inspirar.
Decoração é algo muito pessoal mas, algumas coisas/objetos/móveis nos deixam apaixonados só de olhar e outras nos inspiram a criar algo novo e particular. 
Hoje em dia decorar um ambiente que gostamos muito virou quase uma meta, eu acho isso bem legal porque assim o lugar fica mais aconchegante para estar, trabalhar, não sei, receber pessoas, enfim. Cada objeto, cor, textura, cheiro, etc, é escolhido com carinho e muitas vezes até, renova as expectativas para algo #ficaadica.
Na internet encontramos inúmeras imagens e vídeos de transformações de ambientes que ficaram incríveis. Vou deixar um link no final do post de um vídeo recente de uma Youtuber que transformou um cômodo da casa dela e ficou muuuuito fofo, já quero, rs.


Quadrinhos pequenos e juntos ficam lindos
em uma parede bem visível. Esses eu ganhei,
são mais vintage mas, você pode comprar
alguns lindos e modernos em muitos lugares,
com cores e formatos diferentes,
minha sugestão: Adsiveshop

Personagens e miniaturas ficam demais e são
super fáceis de encontrar. 

Essa abelhinha linda foi a minha sogra quem fez,
ela é de madeira e resolvi colocar no banheiro de hóspedes
+ essa cestinha com sabonetes.

Esse quadro caricatura de recados é do meu casamento
e fica no escritório para olharmos sempre
as mensagens dos nossos amigos e familiares.
By Ricardo Moises. 


Amo cheiros, então uma vela aromatizada e um difusor
sempre estão presentes na minha casa.

No bar também podemos dar um toque de fofura.
Esses guarda-chuvinhas são encontrados em casas de festa. 

Essa cristaleira é a minha paixão, é uma relíquia que
minha avó me passou. São mini xícaras, pires, bules e vasos,
num armarinho do tamanho delas, fala sério, não são demais, rs?
Fica na minha sala para todos verem.

Na janela do lavabo decidi colocar cactos, que encontra
em qualquer lugar e são super tranquilos para manter,
e para combinar, um mini regador com um vasinho.


Caixinhas além de serem úteis para guardar coisas,
são lindas decorações. Essas quem fez, também foi a minha sogra,
para meu marido e eu guardamos os nossos pertences diários.

Kit de costura e fita métrica fofos
(somos muito mimados por essa sogra/mãe, rsrs).


Espero que tenha gostado, aproveite o fim de semana para redecorar seu ambiente preferido. Lembrando que para isso você não precisa gastar muito, é só pechinchar ou reciclar, haha, um beijo e até mais.

Comentários

  1. TUDO LIIIIIIIINDO! *-* Irmã você tem o meu dom! :P kkk

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e maravilhoso,o lar de vocês é muito especial filha, e esses detalhes da decoração passados através de gerações (vó) e feitos com carinho pela sua sogra só provam que é um lar muito feliz e cheio de encanto. Adorei!!! (recado da mãe)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas