Aromas que marcam !

Olá, esse é um dos momentos que eu gostaria muito que o computador pudesse exalar cheiros, porque hoje vamos falar de aromatizador de ambientes, o da marca Secar de Alecrim Silvestre, em específico. 
Para começo de história, eu amo difusores de ambiente porém, sempre olhada para os dessa marca (citada acima) no Carrefour e nunca pegava, talvez por causa das cores deles, vibrantes demais, acreditava ter uma fragrância muito intensa.
Mas um belo dia resolvi pegar o verde escuro (Alecrim Silvestre) porque pensei: a verde, verde normalmente é bom, suave, fresco, e genteeee é isso e mais um pouco. Sabe aquele cheiro que tem nas lojas dos shoppings, que parece estar impregnado, que você entra, suspira e logo diz: ai que delícia de cheiro! É tipo isso, me surpreendi muuuito, é maravilhoso, bom... eu achei né, rsrs ! 
A marca possui 5 aromas da linha Sensações: o roxo que é Harmonia - Lavanda do Campo; Relaxamento - Alecrim Silvestre; Sensual - Óleos Essenciais Afrodisíacos; Alegria - Verbena Refrescante e; Energia - Tangerina Radiante.
Eu provei apenas o de Alecrim mas, acredito que o de Verbena deva ser muito bom também. Já retornei ao supermercado para comprar mais, porque (e esse é o único ponto negativo) o meu já está acabando, faz apenas 2 semanas que comprei e, pasmem, não tinha mais desse aroma, quase chorei, haha.
Em média ele custa R$ 18 e encontrei a linha Sensações no Carrefour mas, vi outros produtos da marca Secar na Leroy Merlin. #ficaadica. 
      




Espero que tenha gostado da sugestão, e se você também gosta de aromatizadores de ambiente, deixe seu comentário sobre qual mais gosta, ok ?! Um beijo, um fim de semana perfumado e até mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas