Favoritos do mês

Olá, no post de hoje vou mostrar a vocês quais estão sendo meus produtos e acessórios preferidos neste mês de março e abril. Não sei como vai ser a repercussão desse tema, se for boa posso fazer sempre que der. ;)
Minha pele sempre pede um hidratante, outono e inverno então, mais do que nunca. Gosto de passar um específico para o corpo e outro para o rosto. O de algodão em spray da Natura, que já fiz post dele aqui resenha-hidratante-corporal-em-spray, é excelente, hidrata muito, é sequinho e ainda é super prático de aplicar.
O de rosto da Clinique, que é um gel hidratante, é o passo 3 de um kit de pele que roubei do meu esposo, hehe, ele não usa então peguei. É super bom, leve, porém sinto minha pele um pouco oleosa no dia seguinte, mas ok.
Ainda no rosto, o protetor que estou usando é o Capital Soleil fator 50 da Vichy, na embalagem diz: alta proteção solar diária, toque seco, gel creme diário antibrilho duradouro, para pele mista a oleosa. Então, ponto positivo para ele.  
Quando viajei para a Disney encontrei na Forever 21 um hidratante labial com a embalagem muitooo fofa de Macaron, comprei e estou gostando. O sabor é Peach Crème, é bem suave e possui um leve brilho. Não conheço a marca mas é da Love & Beauty, se alguém conhecer me deixe um comentário. 
Outro produto que estou adorando é o batom matte da Vult na cor 02. É um batom em caneta com uma cor linda de marrom puxado pro terra, ele não é tão matte não, mas para o inverno até que é legal ser mais hidratante. 
Para hidratar a mão seeeempre uso algo, no momento meu preferido é o de Silicone da Avon, suave, penetra rapidamente na pele e hidrata bem.
Uma água perfumada, que estou amando é a da The Body Shop, Body Mist de Karite, é muito gostosa, docinha e ao mesmo tempo suave. Por não ser perfume não dura muito na pele, mas vale a pena para os dias de mais calor ou até para ficar em casa depois do banho.
Nos olhos estou usando a máscara da Revlon Bold Lacquer que promete volume e alongamento, não tem nada de especial nela até esfarela um pouco, mas estou usando, rs.
Eu simplesmente amo esmalte preto, acho que fica lindo na unha usando alguns anéis e relógio, que também tenho usado muito, e este da Impala é super bom. Outro produto que não coloquei na foto mas que é muitooo legal, é um secante para unhas líquido, gente isso é vida. Na foto da net, segue mais informações. 
E por fim, ufa, rs, anéis e relógio que amo. Este relógio é do Camelô daqui de Rio Preto, mas é bom, básico e lindo e, tem garantia #tudoqueadoro. Os anéis são do Avon, estou gostando de usar um em cada dedo, acho estiloso, além do elástico fofinho no punho que dá um charme e salva seu hair, rs. 





Secante de ação ultra rápida que permite a realização de atividades simples,
como atender ao celular ou abrir a bolsa, logo após a esmaltação das unhas e
sua aplicação sobre o esmalte. Com formulação exclusiva, não deixa
resíduos oleosos sobre as unhas e ainda cria uma película
que protege a cor por muito mais tempo.

No próximo mês o blog completa um ano de vida, iiêêêii, e estou pensando em fazer um sorteio para comemorar esta data. Então, fique ligado nos próximos posts para saber mais.
Espero que tenha gostado e, me diga você, qual produto usou este mês e recomenda às amigas?! Um super beijo e até mais.       

Comentários

Postagens mais visitadas