Tag: maquiagem

Olá, hoje vou responder outra tag agora relacionada a maquiagem. Acho legal responder tags porque assim trocamos informações e experiências. Encontrei duas tags legais então, misturei as duas. Espero que gostem e aproveitem para descontrair.

Qual item de maquiagem não pode faltar na sua necessaire?
Batom, rímel e hidratante labial.

Como você passa base, com os dedos ou com o pincel? E por quê?
Hoje em dia, com um pincel de topo reto bem firme, de polimento, pois acredito que ele dá um acabamento mais leve.

Se você estivesse com pressa para sair de casa e não pudesse fazer “aquela” produção, qual item de maquiagem usaria?
Com certeza muito rímel e batom.

Qual tom de batom você mais gosta, os coloridos ou os nudes?
Adoro batom nude e rosa, mas dependendo da ocasião usaria um vinho ou um roxo mais fechado.

Você usa primer? Se usa qual?
Raramente, mas tenho um muito bom da Toque de Natureza.

Qual estilo de maquiagem você mais usa?(dramática,básica,clássica…)
Se eu soubesse fazer e ficasse bom em mim, com certeza usaria o estilo dramática, mass como adoro maquiagem arrisco no básico para não errar: base, blush, rímel, um esfumadinho e batom.

Você faria uma maquiagem sem rímel? (Explique o porquê)
Nem pensar, já não uso quase nada, se não puser o rímel não estou maquiada, rs. Sem contar que, um cílios bem preenchido te promove um olhar poderoso (obs: ainda quero fazer alongamento de cílios, vou falar sobre esse assunto nos próximos posts).

Qual o teu hidratante favorito? Por qual motivo?
Não usei muitos hidratantes para o rosto, mas minha pele é bem ressecada então uso um que amo (por sinal está acabando) e já falei dele aqui no blog, que é a base de água termal e algas marinhas da Yes Cosmetics. Ele é muito leve, refrescante e tem um cheirinho bem gostoso de brisa. Mas falam muito bem dos serúns (hidratante concentrado) da Vich, quero testar.
 
Já teve problemas com acne?
Sim e ainda tenho, no momento uso um ácido indicado pela minha dermatologista.

Prefere base ou corretivo?
Base.

Blush ou bronzer?
Blush e iluminador.

Cílios alongados ou volumosos?
Alongados.

Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?
Uma base da Chanel ou da Dior.

Deixe seu comentário dizendo qual seu produto preferido na maquiagem, um beijo e até mais.

Perguntas: viciofeminino.com
                  danimedeiros.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas