O que tem na minha bolsa?

Olá o post de hoje é bem descontraído e bastante pessoal, rs. Já vi vários vídeos sobre o que as pessoas carregam em suas bolsas de mão/colo, é uma espécie de tag para mostrar o que se carrega na mochila. Porém, eu vou fazer em forma de post, ok?! E, sintam-se a vontade para dizer nos comentários o que vocês carregam na bolsa de vocês, vou ficar curiosa, rs!
Bom, eu sou daquelas que só troca de bolsa quando a atual estraga, sendo assim, a cor delas, normalmente, é neutra para combinar com tudo, mas não que isso seja regra viu, na verdade hoje é até legal descombinar a cor da peça. Também sou daquelas que não gosta de bolsa muito grande, porque quanto maior a bolsa, mais ' o mundo' cabe dentro dela, rs. Gosto muito ainda de bags baratas, rs, e que possuem um bolso do lado de fora, pois assim fica mais fácil de guardar e de tirar, por exemplo, celular e as chaves. Então chega de conversa e vamos lá.

Hoje tenho na minha bolsa:
- No bolso externo: um panfleto de academia, que com certeza não vou fazer, rsrs, meu celular e chave de casa, se eu for sair;
- No bolsinho interno 1: um prendedor de cinto de segurança (quem não sabe o que é isso da uma googlada aí, rs) e um Tic Tac de menta #muitoútil
- No bolsinho interno 2: um mini creme para as mãos e álcool gel #muitoútil :D ; 
- Na bolsinha dentro da bolsa (af, só eu, rs): um espelho, um gloss labial, uma mini pasta de dente, remédios, um tercinho, uma oração, um curativo, um mini absorvente, lencinho umedecido, seco (haha) para as mãos, um pen-drive, um cabo de celular, uma amostra de perfume e uma caneta com o meu nome, ufa, só tudo isso :D ;    
- Carteira com: documentos, cartões, foto, papéis, um grampo e R$ 6 :D ;
- Lenços de papel #muitoútil;
- Como uma boa jornalista que se preze, uma cadernetinha e uma caneta;
- Uma receita médica;
- Um óculos de sol.
A bolsa verde escuro (foto abaixo), muito versátil, comprei há uns 3 meses na Loja Marisa e paguei R$ 60. :O



Ufa, quanta bolsa, bolsa, rs, não achei sinônimo mais apropriado, me desculpem. Mas é isso que tenho na minha bolsa, mais uma vez, rs. Me digam o que tem na de vocês e o que seria dispensável e indispensável carregar consigo! Espero que tenham se divertido um beijo e até o próximo.  



 

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas