Últimos favoritos aleatórios !

Olá, no post de hoje vim dizer as coisas que estou adorando nos últimos dois meses, mais ou menos. São produtos aleatórios porém legais de serem compartilhados (eu acho, rs), de repente você também gosta ou pode passar a gostar.

Number 1
Este finalizador da linha Spécialiste Resgate da Bio Extratus além de ser super cheiroso e desembaraçar os cabelos, dá um balanço legal para a madeixas. Eles sugerem 4 passos para o uso + uma ampola instantânea, mas eu comprei apenas o finalizador (que é o passo 4) porque era o que eu precisava. Na embalagem diz:
Finalização especializada que promove regeneração e proteção total dos fios. Acabamento com sedosidade, brilho e maciez. O complexo micro de queratina e argan, promove o tratamento completo do cabelo quimicamente danificado, recuperando a saúde e a beleza dos fios.    

                                                        



Number 2
Depois que aprendi a colocar cílios postiços, me segura, haha, eu já tinha este da First Kiss Au Naturale 02 então continuei usando com a cola Super Strong Hold da mesma marca. Mas existem inúmeros modelos que estou a fim de testar, aguardem, rs.

 

Number 3
Este batom líquido matte da Eudora cor Rosa Estonteante comprei há dois dias, mas já o amo tanto, rs. Coisa mais linda gente e ele seca de uma forma que parece uma tinta e não saí tão fácil. Já quero todas as cores. #apaixonada 

Number 4
Este esmalte da Latika cor Tão Perto, Tão Longe foi um achado que me apaixonei também. É tipo uma cor de chumbo com partículas bem pequenas de brilho, lindo, sofisticado e com um durabilidade super boa. Essa marca tem bastante produtos, inclusive de make, eu até achava que era importado, mas na embalagem diz ser produzido em Minas Gerais, então ponto para os brasileiros. 


Para finalizar e já dar dicas para as férias, dois programas que estou adorando assistir, por motivos diferentes, você vai ver.

Number 5
Rainha da Cocada no canal GNT transmitido nas terças-feiras às 19:00 (segundo o site) é um programa de culinária, super divertido e colorido, que foi justamente o que mais me chamou à atenção.
Eu adoro esse tipo de programação e esse em específico é produzido por uma chef brasileira (e sua equipe) que vive em Nova Iorque, já fiquei louca né #sonhodeconsumo. Ela só confecciona doces (por isso o nome) e tudo é mais para o orgânico, natural, feito em casa, faz feira nos produtores locais, prepara as receitas em uma cozinha colorida, alegre, tem uma simpatia muito contagiante e um cãozinho fofooo que aparece nas gravações. Vale muito a pena assistir. 

Foto: recantoadormecido.com.br
Number 6
Outro programa que estou curtindo assistir é uma série de suspense americana original Netflix chamada Scream. Um incidente de bullying por rede social leva uma pessoa a cometer crimes e a trazer o passado de jovens à tona. Sim, a série é uma adaptação para a TV do filme de terror Pânico, mas como gosto de filme e séries assim, tá valendo :P
Toda semana (normalmente na terça-feira) tem um novo episódio da segunda temporada da série no Netflix. Se curtir, talvez seja legal assistir.

Foto: adorocinema.com

E esses foram os últimos favoritos, se você também tem algo que está curtindo muito, seja de seriado, livro, comida, make, etc, deixe seu comentário. Um beijo e até mais. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas