Look do dia: street style

Olá, no post de hoje vim compartilhar algumas fotos bem legais que fiz recentemente com um look casual lindo.
A intenção era combinar o slip on da Moleca #amando com um look descolado e bonito. O jeans nunca sai de moda e combina com tudo, não é mesmo, e agora mais do nunca ele está em alta. Vemos muitas opções de tênis e demais peças em jeans: claro, escuro, com detalhes, mais destruído, fofo, descolado, mais pesado, enfim, uma infinidade de modelos. 
E daí nada melhor do que um cenário que aceita todos os tipos de estilos para combinar. Os muros grafitados podem ser vandalismo em alguns casos, mas em outros é arte e em todos, uma forma de expressão. Assim como o jeito de nos vestir, maquiar, tatuar, entre outras coisas da vida.  #vamosnosaceitar.  
O segundo cenário (aff Patty com o mesmo look? sim, I'm sorry) é um lugar que adoro e me faz pensar na ideia de que precisamos da natureza em meio a um mar de prédios #figueiraiguatemiriopreto.
PS: as fotos foram uma espécie de troca com a minha irmã, eu tirei fotos dela e ela de mim, porém ela não é fotógrafa ok?!, mas até que se saiu bem #gostei.


                    



                





  

                                


Esse look é para um passeio durante a tarde mesmo, mas todas as peças: camisa jeans Hering, blusa caramelo Forever 21, saia preta flare Marisa, sapato Moleca, acessórios e maquiagem, podem ser perfeitamente combinadas com outras criando assim looks para trabalho ou festa.
E aí curtiu? Espero que sim, obrigada por passar por aqui, aproveita e passa lá na fanpage também, sempre tem novidades sobre mim, o mundo da moda e da beleza: 
Um beijo e até o próximo.

Comentários

  1. Amei tudo! E as fotos ficaram ótimas! Kkkk acho que tenho o jeito para fotógrafa hein! Saudades

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram maravilhosas, também com essa modelo linda não poderia ser diferente; ah! e a fotógrafa também se saiu bem...rsrsrsrs....amo vocês!!! (recado de mãe)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas