A natureza estampada !

Olá, hoje vim apresentar a vocês uma marca genuína de roupas que imprime um tema muito legal em suas estampas, a natureza como ela é. A Corness nasceu da ideia de dois amantes por: foto e esporte ao ar livre, portanto as estampas são registros in natura de lugares e coisas admiráveis no Brasil. A marca traz consigo a ideologia de agregar à moda a natureza, mostrando o que o país tem de mais bonito para ser conservado.
A partir daí foram dias e noites de trabalho até inaugurar a Mayti (e que dessa vez mais um membro foi agregado ao rol de criatividade e empreendedorismo) uma loja de roupas de acessórios no centro de São Paulo da marca Corness e demais marcas com peças lindas também.          

Tênis ou sandália, tanto faz, com essa estampa floral exótica de caleidoscópio da Corness tudo combina, dando um ar de fashionismo para arrematar. 





Como disse, demais peças são vendidas na loja, esse moletom fofo de Pug, o branco super elegante, o short com detalhes, etc.
Espero que tenha gostado do post, pois conhecer coisas novas, diferentes é bom e faz bem. Acesse o Instagram: @mayti_store e @corness_oficial para ver novidades e looks da loja. Um beijo e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas