Batom líquido matte: ♡

Olá, vou começar falando sobre os famosos e lindos batons líquidos mattes. Várias marcas como: Dailus,  Vult,  Quem disse, Berenice?, O Boticário,  entre outras, já criaram seus batons líquidos. Não tenho muitos com esse acabamento, mas gente, os que tenho adoro, principalmente o da Dailus, só tenho usado ele há algum tempo.
A cor que tenho é o Sissone (Dailus) que tem um tom terroso, neutro e matte. Ele é muito lindo, combina com todos os tipos de make, sequinho, você passa, logo ele seca e não sai facilmente, vai demorar horas pra retocar, isso, se precisar. Se você tem a boca muito seca, recomendo um hidratante labial antes, você pode também usar um contorno labial (lápis) para delinear seus lábios antes do batom, mas eu não vejo necessidade. Uma coisa que notei é que ele 'esfarela' quando passado duas camadas de uma vez, então capriche na primeira camada e arrase. ;*
Existem várias cores no mercado que vão de marons, cor de boca até vermelhos vivos, todos são lindo e mattes. Portanto colega, você vai ficar linda com seu batom por horas, só tome cuidado para não sair de casa com o sorriso de batom, você quer ele nos lábios e não nos dentes, ok, e isso serve para qualquer tipo de batom.
Se você tem algo a falar sobre esse novos queridos do momento, deixe seu comentário.  Um beijo e até o próximo. :*



s2

Para vocês verem como eu uso o da Dailus, está até apagadinho, rs.




Comentários

Postagens mais visitadas