Necessaire de viagem !

Olá, hoje vim compartilhar com você o que levo na minha necessaire em uma viagem mais longa. Alguns produtos são... quase que essenciais independente do lugar que irá, vamos a eles:

Limpeza, hidratação e proteção ~!
1 e 2 - Hidratante+tratamento labial. O hidratante apenas para prevenir, já o tratamento para tratar caso a boca resseque muito por conta do frio/calor, clima seco. Normalmente uso durante a noite;
3 - Touca de cabelo. Muitos hotéis fornecem esse acessório, mas vai que não né, não queremos estragar a chapinha, rs.
4 - Protetor solar facial é muito importante levar, mesmo que seja um lugar frio, os raios continuam atingindo a pele durante o dia. Se for praia, o de corpo também é indispensável.
5 - Hidratante facial de sua preferência. Esses travel size são super práticos, cabem em qualquer bolsa. Uso noturno ou diurno, depende do produto.
6 - Hidratante corporal, também do seu gosto. Tanto esse quanto o de rosto é bom ter uma textura leve, para poder absorver bem durante a noite e não te incomodar no dia seguinte.
7 - Protetor térmico para cabelos, nos dias da viagem talvez você use muito o secador, babyliss, a chapinha, então é importante passar um produto como esse antes de usar qualquer equipamento para proteger suas madeixas;
8 - Tônico facial, com o uso demasiado de maquiagem é legal levar um desses, assim como, um sabonete para o rosto e um demaquilante. Os lenços demaquilantes são bem fáceis de carregar. 


Maquiagem
Para pele e olhos ~!
1 - Base de boa qualidade, para poder usar em qualquer ocasião;
2 - Corretivo e iluminador, vai que aparece uma espinha, não é mesmo;
3 - Pó, compacto, mais seguro;
4 - Kit de sobrancelhas, que servirá para essa finalidade e como sombra;
5 - Uma paleta de sombras pequena para a noite, mas é super opcional;
6 - Bronzer, para quem curti;
7 - Blush, para dar aquela cara de saúde.



Olhos e boca~!
1- Máscara de de cílios;
2 - Lápis de olho preto;
3 - Lápis de olho branco, se gostar;
4  - Delineador, em caneta acho mais prático;
5 - Lápis delineador de boca, nude, para combinar com vários batons.


Cílios ~!
1 - Pinça para sobrancelha se precisar e, para aplicar o cílios postiços, que é opcional. Lembrando que, quase tudo é opcional e do gosto da pessoa.

Boca ~!
A grande dica é: leve muitos batons, do nude ao vermelho (se gostar, claro) assim você poderá fazer uma make simples todos os dias e só mudar o batom, pode até carregar na bolsa de mão a cor do dia para retocar.


A necessaire ~!
Para tudo isso que mostrei mais: produtos de higiene pessoal (desodorante, shampoo, escova de dente, perfume, cotonete, etc), acessórios (brinco, colar, anel, óculos de sol, etc), uso uma necessaire
grande como esta, com vários bolsos. que dá uns 30 cm de comprimento e 20 de altura, mais ou menos.


Para aplicar os produtos de make levo alguns pincéis básicos. Já fiz post de pincéis básicos para maquiagem, confira aqui: http://coysasdepati.blogspot.com.br/2016/08/pinceis-basicos-para-maquiagem.html
Espero que tenha gostado, que possa aproveitar o post, se ficou alguma dúvida, me diga nos comentários, ok. Um beijo e até mais.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas