Batom metalizado caseiro !

Olá, no post de hoje vou te ensinar a fazer aquele batom metalizado que está bombando, em casa, super fácil. Tem muitas cores lindas por aí, mas as vezes não podemos comprar todas, então a dica é criar seu próprio batom. Você só precisará de 4 coisas que, muito provavelmente terá na sua necessaire, e são elas:

1 - Hidratante labial, de qualquer marca;
2 - Pincel (para lábios, aquele menor) ou cotonetes;

3 - Iluminador líquido na cor branca. Porquê branco, testei com o rosado e não deu certo, acredito que seja por conta da neutralidade da cor branca, então sugiro o branco. Corretivo, opcional;


4 - Paletas de sombras metalizadas. Com certeza você tem aquela paleta antiga ou nova com esse tipo de sombra, não é ?! rs.


Como fazer:
Passo 1: passar o hidratante labial (bem pouquinho);
Passo 2: contornar e preencher toda a boca com o iluminador, com pincel, dedos ou cotonete (imagens);
Passo 3: aplicar com os dedos a sombra escolhida pressionando-a nos lábios.





Em seguida passe o pincel de boca ou o cotonete com corretivo ou sem nada, para delinear os lábios e para apagar qualquer excesso de sombra.  



E ficará assim! Não deixe o iluminador secar, pois senão a sombra não fixará bem, como a minha na parte inferior direita.


Daí é só escolher a cor e pintar a boca com dourado, como fiz na de cima. Rosada igual a próxima:


Corrigindo com corretivo!



 Azul ! As cores mais escuras, como as próximas, podem sujar um pouco mais e você precisa meio que... esticar a boca para passar bem certinho, ok?! Mas ficam demais !



 Prateada ~!




Chumbo ~! Super punk !







Vamos ao veredicto, rs. A textura é super sequinha e aveludada, a durabilidade é boa, como de um batom em bala. Apesar de durar bem nos lábios é fácil de retirar, com água e sabão ou demaquilante o produto saí facilmente. E é isso, eu acho, espero que tenha curtido a dica, se tiver alguma dúvida deixe seu comentário, um beijo metalizado e até mais !!
Curta a fanpage do blog: https://www.facebook.com/coysasdepati/ para ficar por dentro das novidades do mundo da moda e beleza.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas