Resenha: hidratante corporal em spray Natura

Olá, no post de hoje vou conversar um pouquinho com vocês sobre o que eu estou achando do novo hidratante corporal em spray da Natura, linha: Natura todo dia.
Eu tenho uma certa agonia e preguiça também (rs) em passar hidratante no corpo, mas preciso porque tenho a pele seca, então descobri este da Natura e me animei. 
Ele custou R$ 35,00 (oferta) em uma loja aqui em Rio Preto, não é tão baratinho, principalmente quando não está na oferta (R$45), mas contém 200 ml, é prático, rende bastante e hidrata, tudo que preciso, rs.
Só existe uma essência, a de algodão, mas acredito que futuramente a marca acaba lançando outras fragrâncias. A textura é leve e seca super rápido, o spray dele lembra o aerosol do desodorante sabe. O único ponto negativo é que, na minha pele, ele esfarela um pouco e isso já me aconteceu com outro hidratante cremoso da marca, não sei se é alguma coisa na fórmula ou é a minha pele mesmo.
Acredito que seja indicado para todos os tipos de pele, pois na embalagem não tem especificações quanto a isso.
Sei que existe esse tipo de hidratante, em spray, da Mary Kay, mas como é mais caro, não testei :D

Foto: www.vamosbaterpapo.com.br

Natura Tododia te convida a sentir na pele uma sensação diferente de tudo que você conhece em hidratantes. Apresentamos o 1º Hidratante Spray Corporal do Brasil. Uma textura surpreendente leve, suave e refrescante que é uma delícia de espalhar na pele. Com hidratação 24h, o Hidratante Spray de Natura Tododia deixa sua pele ultra macia e gostosa de tocar, com boa absorção e formato aerossol, fácil de aplicar e que seca em instantes.
Site oficial da marca.
Uma observação importante na embalagem é que o produto não pode ser usado no rosto, ok, apenas no corpo. Se você já usou este ou outro produto parecido, deixe a sua opinião nos comentários. Espero que tenham gostado da dica, aproveitem, um beijo e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas