Como aplicar cílios postiços (em vídeo)

Olá, hoje decidi fazer algo diferente pra você. Um vídeozinho rápido (que foi postado no meu Insta) mostrando como aplico cílios postiços.
Colar cílios postiços não é tão difícil assim😆 dá até pra fazer com bom humor #muitascaretas e algumas dicas😉💋!
Como eu faço📝: primeiro aplico rímel nos meus cílios naturais; depois meço o tamanho dos cílios postiços antes de aplicá-lo (corto se for necessário); dou uma modeladinha nele pra não ficar retão; passo bastante cola (uma cola boa, essa é a Super Strong Hold da Ienvy by kiss) espero alguns segundos, segurando o cílios pelo meio com uma pinça e aplico bem rente a raiz dos meus cílios pressionando os postiços e puxando o canto externo, porque tenho a pálpebra caidinha😭.
E pronto😃😉
Eu acabei esquecendo de usar o curvex, mas ele pode ser usado tanto nos cílios naturais quanto nos postiços (com cuidado).


Veja como ficou: 



Para retirar os cílios, puxe com cuidado, retire o excesso de cola com os dedos, passe-o num lenço demaquilante, espere secar, guarde para reutilizar. Espero que tenha gostado😉💋

Comentários

Postagens mais visitadas