Looks de festa para grávidas!

Olá, no post de hoje vou sugerir 3 looks bem bonitinhos para as gravidinhas de plantão que, se desanimam ao verem seus guardas-roupas encolherem diante do "barrigão" em uma ocasião especial, festas no geral. 
Sabe aquele vestido larguinho que ganhou ou comprou uma vez? E aquela blusa ou bermuda que perdeu junto dos quilinhos a mais? Nunca passe essas peças para frente, você poderá precisar um dia, e esse dia chegou. Essa é uma fase de curtir o corpo, sabendo que é uma mudança passageira e por uma ótima causa, a vida. Vida do seu filho/a então, cuide-se, ame-se e tente enxergar novas possibilidades de ficar linda e confortável.
Os dois primeiros looks usei para casamentos, o primeiro eu era apenas convidada e o segundo, madrinha.
O vestido mais curto, salmão pode ser usado em várias ocasiões, tanto de dia, quanto de noite. A foto não ficou excelente mas se notar vai ver que ele tem um leve bico de um lado, e apesar de ser liso, não ter aplicações nem nada, essa ponta dá um toque diferente à peça. Além do quê, o elástico na cintura modela a silhueta e deixa bem a mostra sua nova performance, rs. Associado ainda a acessórios, nesse caso usei na cor rosa bebê, o look se completa com uma bela make (optei por tons de marrom e sombra líquida na pálpebra móvel), cabelo escovado e uma sandália nude.


O vestido longo, todo trabalhado na lantejoula azul e prata, com uma leve transparência no colo e nas costas, mais colado, marcou bem a silhueta sem nem precisar apoiar a mão abaixo da barriga, para evidenciar as novas curvas, rs. Não é um longo específico para grávida, mas que dá para adaptar super bem. Como o vestido já brilhava sozinho, me contive nos acessórios, usando apenas um bracelete prateado, presilha e brincos médios. A make e o cabelo ficaram por conta de profissionais da área mas claro que dei meus toques, inclusive usei um pigmento lindo da Vult que adquiri recentemente, em breve makes aqui no blog com esse produto. Nas unhas e na boca optei pelo nude mais marrom e pronto.


 

O terceiro look, mais casual, pode ser usado em uma tarde de passeio, ou para um aniversário, como foi o meu caso. Vestidos caem muito bem nas grávidas, percebeu né, rs, porque além de ser confortável fica bonito. Outra peça que cai bem, não só para as futuras mamães mas para todos, é o tênis. E aqui fiz uma composição de vestido mais longo (quase na canela) num tecido meio amassadinho, com decote (no caso de amamentação creio que facilite) nessa cor bem dia e tênis branco tipo All Star. Daí inclui esse óculos preto MARA da Riachuelo (baratinho) que combina com os detalhes em preto do tênis e um casaquinho na cintura. Para o cabelo fiz esse penteado: http://coysasdepati.blogspot.com.br/2017/12/rabo-de-cavalo-diferente.html e uma make bem natural.


E aí gostou? Espero que sim! Obrigada pela visita e, venha mais vezes, sempre tem muitos looks, makes, inspirações, DIY, tendências e tudo mais deste mundo descontraído para você ver. Um beijo e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas