Acessórios tendência: brinco de argola e óculos de sol retrô

Olá, no post de hoje vamos falar de tendência para este ano, ou pelo menos para o momento. Se você é dos anos 90/2000 um pouco influenciada pelo hip-hop, tem um brincão de argola guardado lá no fundo da caixa de biju, então pode voltar a usar (isso se você já não usa e adora) porque ele voltou com tudo, desde meados de 2017, na verdade, rs. Prateado, dourado, fino, grosso, de outros materiais, minimalista, exagerado, o que mais gostar. Uma dica para ficar elegante com esses brincos é usar um rabo de cavalo nos cabelos, assim o acessório irá brilhar na sua orelha. E o melhor que este tipo brinco a gente acha em qualquer lugar e com preços ótimos, caso queira comprar um. 


Liso ou trabalhado, são lindos. Foto: claudia.abril.com.br

Olha elas! Foto: danidellicatta.com.br

Minimalista ou Ousada? Foto: revistadonna.clicrbs.com.br

De bolinha (o que eu mais gosto) ou de tecido. Imagens da internet.

Outra tendência lá de 1900 e bolinha, rs, que já podemos ver nas ruas são os óculos mais retrô, com referências do passado mas, atualizados. Um dos mais famosos e diferentes foi o que a Bruna Marquezine usou no casamento de Marina Ruy Barbosa (outubro 2017) um estilo gatinho bem puxado compondo com uma jaqueta de couro, bem fashionista e ousada né. E os clássicos arredondados com armação branca, lindo. 

Foto: vogue.globo.com

Imagem da internet.

Com cordinha de vovó, que também virou tendência em 2017.
Imagem da internet.

Até para os kids, rs. Foto: revistaglamour.globo.com

As duas tendência juntas, argola e óculos retrô gatinho.
Foto:  elle.abril.com.br

Óculos arredondado branco e boina, outra tendência recente.
Foto:  elle.abril.com.br

Foto: www.rendasepaetes.com

E é isso, espero que você tenha gostado das dicas. Aproveite o ano todo para usar e abusar das novas ondas da moda, que muitas vezes nem é preciso investir e sim recriar, um beijo e até o próximo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas