Resenha: Máscara concentrada - Maria Natureza (Salon Line)

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você sobre o uso e os benefícios desse produtinho MARA.


A Salon Line é uma marca de produtos para todos os tipos de cabelos, eles priorizam a individualidade e autenticidade de cada um, além de valorizar a vida dos nossos amigos pets, não fazendo testes em animais. 
Esta máscara, em específico, é a base de flores, vegana e não contém componentes químicos que podem danificar os cabelos como: sal, sulfato, parafina, parabenos, pretolato, entre outros. A linha Maria Natureza, indicada para todos os tipos de cabelos promete: desembaraço, cabelos comportados, brilho intenso, protege contra a poluição e raios ultravioleta, mantendo o cabelo jovem e saudável. Possui: Flor de Lótus que age como tônico revitalizante, Hibisco rico em vitamina B e C fortalecendo os fios e Jasmim que é ulta-hidratante. 
Isso tudo está descrito no produto, agora, o que eu achei de fato, depois de aplicar algumas vezes? Vou ser bem sincera, achei quase tudo isso viu. Realmente deixa o cabelo bem hidratado, na hora que estou aplicando, já sinto o cabelo mais sedoso, tem um cheiro muuuito gostoso, além de ser super prático pois pode ser usado no banho por 5 minutos. Estou usando praticamente em todas as lavagens. A marca orienta usar a máscara antes do condicionador caso precise de uma hidratação mais potente e, toda a linha para melhores resultados. Claro que, para um cabelo saudável de verdade é preciso se alimentar bem, tomar muita água, não usar muitos produtos químicos e evitar o uso excessivo de secador e chapinha, um conjunto de coisas. Do mais, meu cabelo continua com bastante frizz, mas estou usando um outro produto que está ajudando bastante a mantê-lo comportado, ainda mais nessa fase em que não posso fazer nada de química, mas isso é assunto para outro post. 
O preço desta máscara é super justo, pelos benefícios que traz, no site da Dafiti custa R$ 16,55 mas é facilmente encontrada em lojas de cosméticos e você não paga frete.




Espero que tenha gostado da mini resenha, me desculpe a demora em postar estava de mudança, só bagunça, rsrs, mas sempre posto algo no Insta, me segue lá: ps.martucci. E sim, estou de bebê, essa semana completando 19 semanas (quase 5 meses) de gestação (#Deusabençõenossopríncipe) em breve looks de gravidinha por aqui. Um beijo bem estalado e até o próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas