Make Natalina !!

Olá, no post de hoje vou compartilhar com você uma sugestão de maquiagem para usar na noite de Natal. Então se está sem ideia do que fazer nesta data tão especial, continue comigo para se inspirar😃😉.
Como uma boa ceia de Natal pede muita luz e a cor vermelha, resolvi criar uma make mais para este tom e com bastante brilho. 


Depois de limpar e hidratar a pele, comecei pelos olhos, esfumando um marrom mais quente com uma sombra avermelhada de duas paletas da Ruby Rose (mas você pode usar a que tiver em casa) no canto externo dos olhos e, contornando o côncavo. 
Em seguida, com o dedo, apliquei manteiga de cacau como fixador de sombras para grudar o glitter, do meio dos olhos até o canto interno. Um glitter dourado ia ficar ainda mais lindo, mas eu não tinha #ficaadica. 
Depois tracei um delineado fininho só para delimitar os olhos e no final esfumei com sombra preta, máscara de cílios na parte superior e pronto, por hora, rs. A, com o pincel sem nada, dei mais uma esfumada em todo o meu côncavo para apagar qualquer divisão entre as sombras e o glitter. O próximo passo foi preencher a sobrancelha com lápis universal e corretivo para finalizar.
Uma dica legal antes de começar a pele é usar uma fita tipo Durex, para tirar todo o brilho que caiu no rosto. Aí sim apliquei base com uma esponja úmida para um acabamento mais natural, pó compacto, contorno, blush e iluminador. Depois de tudo isso, finalizei os olhos esfumando a sombra marrom com a avermelhada (num pincel mais durinho, tipo pincel lápis) rente aos cílios inferiores e máscara de cílios. 
Daí fiz duas opções de batom, um nude e outro vermelho, acrescentando com este último, cílios postiços né, para dar aquele up no olhar. Se você gosta mais neutro se joga no nude, senão usa o vermelhão e seja feliz, ou também pode escolher outra cor de batom, sombra, o importante é se sentir bem, rs. Veja como ficou: (clique na foto para ver em tamanho maior)




Batom líquido Marrom Matte da Avon.
Griti, rs: Branco Furta-cor Yes Cosmetics

   
Batom líquido matte 26 Ruby Rose.
Cílios postiços: China, rs.
 

E é isso, espero que tenha gostado da sugestão, já desejo um ótimo Natal a todos, com a presença de Jesus, de toda a família, amigos e que o novo ano seja repleto de coisas boas e proveitosas. Um beijo e até o próximo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas