Primeira Beauty Fair da vida!

Olá, hoje vou contar um pouco de como foi a minha experiência na Beauty Fair. PS1: aguentem o texto, vai ser quase que, um jornalismo gonzo nesse post, rs.

Primeiro dia de feira. Entrada do evento. Banner de divulgação
do ano de 2017.

Para quem não conhece, esse evento é voltado para profissionais da área da beleza e é considerado o maior e mais influente das Américas. Ocorre todos os anos, nessa época, setembro, desde 2005 em São Paulo. Nos 4 dias de feira acontecem muitas reuniões de negócios, cursos, palestras e também é aonde muitas empresas/expositores de cosméticos e estética no geral, lançam novidades de suas marcas. 
Bom, depois desse resumo sobre o que é a Beauty Fair vamos ao meu resumo sobre ela. Sim, preciso condensar porque é tanta coisa, que precisaria dos mesmos 2 dias que participei da feira (pela primeira vez na vida) para descrevê-la. 
Primeiro como consegui o convite! Através do blog claro, entrei em contato com uma empresa de cosméticos e eles me forneceram o convite (beijo Michelle Cruz sua fofa, da Adélia Mendonça Cosméticos, obrigada) para os 4 dias de feira, porém só consegui ir nos dois últimos.
Me preparei, li sobre o evento, confeccionei cartões de visita fofos e gostosos (bolachinhas da @ganache_macarons, Insta, beijo Léia, valeu), montei looks, estudei como chegaria até lá, como voltaria para a casa da minha cunhada (beijo Pa, valeu por tudo) enfim todo um processo antes e nos dias da feira. Estava empolgada, esperando ansiosa. 
Na segunda-feria (11), meu primeiro dia, cheguei antes do horário, dei uma andada na parte externa do local (Expo Center Norte) até liberarem para entrar de fato na feira, peguei um mapa, marquei algumas empresas que conhecia e iria no stand, esperei e entrei.
Gente do céu quando cheguei lá, era muito mais do que eu imaginava, o negócio é gi-gan-te e lotado, é uma festa. O local é dividido por setores: vermelho (de vendas, o mais movimentado e barulhento. Tem música, gente famosa fazendo pequenos shows, pessoas fantasiadas para chamar à atenção, etc), verde, azul, amarelo e rosa, cada um com sua especialidade, tem tudo no mapa, mas mesmo assim é meio difícil entender logo de cara. Tem muuuita coisa para apreciar, para conhecer, para entender. Fiquei perdidinha até que conheci dois mulherões, rs, blogueiras, maquiadoras e elas me orientaram (beijo e obrigada Lívia @blogtolinda_ e Michelle @minhasdicasprati e depois Márcia @sapatos.blog  ,Grabriele @gabrieleortiz_    ,Priscila  @euprigomes   guardei no coração todas vocês).
São mais de 500 expositores é para ficar perdida mesmo né, mas daí comecei a andar (e como andei, rs) conversar e pegar dicas com as meninas e fui me encontrando. Então visitei alguns stands, muitos com lançamentos bem bacanas, para todos os gostos, participei de workshops, ganhei brindes, vou postando tudo aos poucos aqui no blog. Algumas marcas que conheci melhor lá possuem propostas bem bacanas, inclusive com produtos orgânicos e veganos, não testado em animais e por aí vai. Achei interessante que, muitas marcas investem em espaços para influenciadores digitais, valorizando esse ramo que vem crescendo a cada dia. #énois. Voltei para casa tarde, cansada mas feliz e animada para o dia seguinte.
No segundo dia (12), também cheguei cedo e já consegui entrar na feira (sorte? talvez, rs) daí andei um pouco e comecei a ir para as filas, sim tem fila para tudo, até para ir ao banheiro. E o dia foi assim, conhecendo marcas, novidades na área da beleza, pessoas, conversando, entregando o cartão de visita mais gostoso de todos, hehe, andando muito, comendo e bebendo quase nada (não dava tempo) mas contente e entusiasmada para testar e mostrar muita coisa legal para quem me acompanha. Em falar nisso, me segue lá no Insta: @ps.martucci e a página do blog: @coysasdepati caso não siga ainda, sempre reposto os links do blog e mais assuntos sobre moda e beleza por lá e claro, tudo o que vivi na Beauy Fair 2017 também.  
Vou deixar outras fotos que tirei no evento, com gostinho de quero mais, rs. PS2: estas fotos não tem edição, algumas apenas filtros do Insta. 

Saindo de casa.
Sapato: Rosifini
Relógio: Vicio Feminino Acessórios

Stand Marco Boni

Stand Koleston

Stand Ruby Rose

Stand World Comexx

Cartão de Visita
Coisas de Pati para a Beauty Fair 2017
Insta: @ganache_macarons

Segundo dia de feira. Stand Ruby Rose.

Acho que é isso, eu amei ter ido e como disse lá em cima, vou postando aos poucos as novidades da feira para você ficar por dentro de tudo. Espero que tenha curtido comigo essa experiência, se quiser saber algo mais sobre o evento, deixe seu comentário, um beijo e até o próximo.

Para saber mais sobre a feira acesse: http://www.beautyfair.com.br/feira-beauty-fair/ 

Comentários

  1. Como assim até cartão de visita e biscoitinho ? Está babadeira irmã, sucesso hoje e sempre, você tem talento e sei que ama...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas