Look do dia: Sport !

Olá, no post de hoje trouxe uma sugestão de look esportivo confortável, bonito e versátil. Peças mais esportivas estão em alta e não necessariamente só para a prática de exercícios físicos mas, para qualquer ocasião casual, despojada e até, mais arrumadinha. A intenção neste look é justamente essa, uma composição que pode ser usada na academia ou para um eventual passeio/compromisso durante o dia. 
Aqui ainda dá para acrescentar um boné/viseira e uma squeeze com água se você for realmente fazer alguma atividade física, além do protetor solar (que no caso eu usei, rs) se estiver ao ar livre.
Uma outra coisa que percebi que pode voltar a virar trend é o tênis preto e branco (PB), então se você tem aquele All Star PB e adora, pode arrasar com ele novamente. Eu decidi adquirir esse da Nike em preto, branco e cinza, que tem um sistema de respiro na parte superior, bastante confortável, leve, lindinho, combina com tudo e tem um preço razoável (para um tênis da marca) R$ 199 na loja Oscar no Rio Preto Shopping.



Relógio: Vício Feminino
Instagram: @viciofeminino

Modelo: Nike Revolution 3

A pessoa simulando uma partida de Tênis,
haha.


  Veja mais algumas inspirações  de looks com tênis:

umavidapelavida.com.br

umavidapelavida.com.br

Calças como esta com listras nas laterais (em todas as cores) e
fechadinhas no tornozelo também estão em alta.

Daí é só fazer pose para as fotos, arrasar no look e no conforto. Espero que tenha curtido, um beijo e até o próximo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas