5 favoritos aleatórios!

Olá, no post de hoje vim compartilhar com você quais estão sendo meus últimos favoritos aleatórios. E são eles: 3 produtos de beleza, 1 de entretenimento e por fim uma delícia de cookie.
Number 1
Loção hidratante Nuvem Cloud de O Boticário. De tempos em tempos O Boticário lança promoções para apresentar novos produtos. Daí você se cadastra, indica amigos e ganha um produto daquela nova linha, legal né (talvez você já saiba disso, rs).
Foi assim que conheci esse 'creminho' MARA e já estou usando todos os dias há uns 10 dias. Ele promete (embalagem): perfume na medida certa, absorção rápida e 96 horas de hidratação. Como quase todo hidratante leve, ele não faz uma super hidratação, mas também não deixa a pele toda melecada de creme, realmente ele absorve super bem, no outro dia só sinto a textura do creme na hora do banho e mesmo assim bem pouco. Tem um cheiro muito gostoso, suave, aconchegante que fica até no pijama (no caso porque passo na hora de dormir, rs). Então acredito que, ele cumpra todas as suas promessas da embalagem. Além de ter como lema: Cuide-se bem! Faça isso por você! que é muito legal e importante ter esse tempo para se cuidar, se amar, se valorizar. Valeu O Boticário !!!
O Boticário
www.bolsacombatom.com.br
Number 2
O segundo item que estou amando é o batom líquido matte da Latika cor N 32. Sei que batom matte já não está mais tão em alta assim mas eu adoro a textura e vou continuar usando e testando novas marcas. Enfim...esse batom não é muito diferente dos que já usei, exceto que ele é beeem sequinho, portanto dura muuito e preciso usar um hidratante labial antes de aplicar, tem um preço ótimo (R$16 na Lívia Cosméticos), tem um cheiro gostoso e a embalagem é lindaa. A Latika é uma marca brasileira, mineira (se eu não me engano), especializada em maquiagem. Olha que site mais fofo dessa loja: http://www.latika.com.br/
importadomultimarcas.com

Number 3  
Esmalte Doce Pérola da Risque é o meu mais novo queridinho. Ele é da linha Nudes que possui váaarios tons de nude do rosinha ao cinza, como esse. Além de ser uma cor básica, deixa a mão mais clarinha, é super fácil de limpar e dura muito nas unhas. Ponto positivo !
Ikesaki
Number 4  
Esse favorito não é ligado a estética, beleza, mas é super legal para aqueles que amam um Netflix da vida, haha! Esses últimos dias o/a whatever, Netflix inseriu vários filmes e séries legais, se você tem em casa e faz dias que não acessa, dá uma olhada lá! Mas hoje vim comentar sobre uma série em especial que tenho assistido muito que é: 13 Reasons Why. É uma produção original Netflix baseada em um romance que conta a história de uma adolescente suicida. Calma não se assuste, a história é muito legal e importante para os dias de hoje (eu acho). A protagonista grava em fitas o que algumas pessoas causaram à ela e quais são essas pessoas, situações essas que possam ter levado a mesma ao suicídio (ainda não terminei, e também não vou dar spoilers). Tem algumas cenas mais fortes de sexo e tal, mas nada que não vimos por aí em outros programas. A primeira temporada conta com 13 episódios que estão disponíveis lá no Netflix. Como toda série tem alguns episódios chatos, que enrolam, mas vale a pena assistir, me parece bem realista e pode nos ajudar à abrir os olhos para uma situação parecida e próxima que podemos de alguma forma contribuir para que um desastre não aconteça.  
www.goshtv.net
Number 5
O último mas não menos importante é um gostosura que não vivo mais sem, toda semana to lá comendo: o cookie do Mr. Cheney. É uma franquia que tem em vários lugares do Brasil e produz cookies (entre outros produtos) tipo americanos de diversos sabores. Não sei o que isso quer dizer porque nunca comi um biscoito desse tipo americano, eu só sei que é muuuuuuito bom. É macio, quentinho, saboroso, os que eu mais gosto são o Triplo Chocolate que é massa de chocolate preto com gotas de chocolate preto meio amargo e chocolate branco (OMG) e o Red Velvet que é uma massa rosa com corante e chocolate branco, juro é bom! Aqui em Rio Preto tem um quiosque no shopping Iguatemi.   
TripAdvisor
E é isso, se você também se interessou por algo dos meus favoritos e vai aproveitar a dica, deixa seu comentário. Um beijo e bom divertimento.   

Comentários

Postagens mais visitadas