Delineado com técnica (fácil) !

Olá, no post de hoje vou te mostrar um jeito fácil de fazer o puxadinho do delineado com uma técnica que aprendi com a linda e talentosa Alice Salazar. 
Quem não ama um delineado não é mesmo, mas algumas pessoas (inclusive eu) não tem muita destreza para fazer isso então surgem ferramentas para nos ajudar #aleluia. Não sei se foi a Alice quem criou a técnica mas eu vi ela fazendo então tá valendo. E é muito simples só vamos precisar de um delineador (em caneta, gel, tanto faz) e uma fita adesiva fina (durex, micropore...).
DICA comece pelos olhos depois faça a pele, por conta da cola da fita. Faça o que quiser nos olhos, eu usei uma sombra marrom em toda a pálpebra móvel em seguida depositei um pouco glitter. Fiz as sobrancelhas com lápis e aí sim o delineado e muito rímel.
Seguinte...PARA FAZER O DELINEADO posicione a fita no canto externo dos olhos até o fim da sobrancelhas mais ou menos e como ponto de apoio use o nariz assim:

Eu linda! #SQN

Dessa forma o ângulo do seu delineado ficará igual nos dois olhos, capitou?! rs. Deixe a fita bem coladinha, bem firme para não ultrapassar o limite e puxe uma linha de fora pra dentro. Se acontecer de ter manchado quando tirar a fita não se desespere, pegue um cotonete úmido e limpe calmamente, em seguida coloque novamente e arrume, ok, vai dar certo.

    
 (Ignore meu olho inchado na primeira foto, rs) 

Quando retirar totalmente a fita e verificar que ficou alguma falha e só ir consertando com calma e firmeza, nessa hora não tem ferramenta que ajude, só o treino mesmo amiga. Termine a pele e faça um bocão e tcharam:


A altura e espessura do delineado você quem decide.


Esse batom lindo que estou usando foi feito com o meu bronzeador. Contornei a boca com lápis, passei um hidratante labial e com o dedo pressionei o produto nos lábios. Essa é uma dica legal, se você gosta da cor do seu blush, por exemplo, pode transformá-lo em batom matte também.








Espero que tenha gostado, um feliz dia internacional da mulher, aproveite para se cuidar (hoje e sempre). Um beijo e até mais.    

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas