Truque com adesivo para unhas!

Olá, no post de hoje vou mostrar um truque que uso quando tenho algum compromisso (ou não quero/posso ir no salão) e preciso aparecer com a unha mais apresentável. É super rápido, fácil e dá um tapa no visu das mãozinhas.
Uma sugestão legal para usar esse truque é, por exemplo, você foi à manicure e alguns dias depois o esmalte começa a sair, tira tudo e aproveite a dica, porque daí a cutícula ainda vai estar legal, assim não precisará remove-lá. Caso contrário, sugiro... vamos aos passos:

1 - Remova a cutícula, com um alicate (cuidado, pelo AMOR, rs) ou apenas com um redutor de cutículas e uma espátula, tirando todo o excesso;
2- lixe as unhas como preferir, porém quadrada ficará mais retinho o desenho do adesivo;
3 - aplique um adesivo tipo renda, como o da foto, que pode ser encontrado em diversas cores e formatos em lojas de cosméticos. Acho que esse modelo de adesivo combina mais com a unha por fazer, mas você pode escolher outro desenho se quiser;
4 - aplique o adesivo em uma ou duas unhas de cada mão e finalize com uma base. E ficará mais ou menos assim:



Tanto o adesivo (que veio bem grandão e quando aplica na unha
ele já meio que corta sozinho) quanto a base, são da Avon.




Bonitinha, delicada e arrumadinha. Não fica perfeita como se tivesse feito no salão, mas para uma tapeada rápida está ótimo, pelo menos eu acho, rs. Se tiver destreza ficará até melhor do que a minha, haha. Espero que tenha gostado da dica, se você também tem truques como esse deixe seu comentário, um beijo e até mais.    

Comentários

Postagens mais visitadas