Últimos favoritos aleatórios!

Olá, no post de hoje vim comentar sobre as coisas que mais estou gostando nos últimos meses. São produtos aleatórios, dentre eles: maquiagem, acessórios e séries. Já faz um tempo desde o último favoritos aleatórios, mas vamos lá, de repente você também gosta e compartilha comigo essa experiência.  

Number 1
Pode parecer bobagem, mas para o meu corpo não é qualquer desodorante que funciona. Deve ser suave e com aroma de talco, não cítrico como a maioria que encontramos por aí. Sem contar que, hoje em dia antitranspirante está bem caro, não acha? Descobri este da Equate por acaso no Walmart e amei. Tem um preço ótimo (R$9,99) e o cheiro é muuuito bom, lembra um da Rexona, meio lilás e rosa, só que mais barato. O aroma é de extrato de rosa mosqueta e óleo de abacate, segundo a embalagem. Já havia usado lenço demaquilante e hidratante dessa marca, agora mais um produto aprovado. 


Number 2
Algumas pessoas não acreditam no efeito da água termal, mas para mim faz uma diferença significativa. Quando estou com a pele do rosto ressecada e não quero passar hidratante, uso ela e parece que a pele volta a ter o viço natural. Dizem que um jeito legal de usar também é, depois de algumas horas de maquiagem, espirar ela por cima para dar uma reavivada na make além de refrescar. Tem várias marcas por aí, porém não são muito baratas, mas rendem bastante. Essa da La Roche-Posay comprei fora, 1 mês e meio atrás, e paguei 13 dólares, eu acho, uns R$ 44,00. Mas afinal, o que é essa água termal? Segundo o site da marca: é a associação única de sais minerais e oligoelementos. Rica em selênio, cálcio, silicato e zinco, possui ação calmante, anti-inflamatória, anti-irritante e anti-oxidante.
Para que serve? Veja a imagem abaixo. Se quiser saber mais acesse o site da marca: http://www.laroche-posay.com.br/


   


Number 3
Essa base da Ruby Rose tem sido O assunto das resenha nos blogues. É uma base super barata, acho que R$ 10 ou R$ 15 que, além de preço tem qualidade. Oferece uma cobertura média, minha cor é a L2 e ficou exatamente no tom da minha pele, porém não achei ela tão matte e olha que minha pele não é olesosa, possui um cheirinho bom, acho que vale a pena.
O batom da Mirian'dor, na foto parece mais escuro mas, é um marrom mais acinzentado, mais ou menos o que eu estava procurando, ainda não é exatamente a cor, porém adorei. Fica bem sequinho nos lábios e dura bastante, paguei uns R$ 18 na Lojas Lívia. 



Number 4
Adoro relógio e esse todo transparente de plástico comprei no Ali Express e paguei R$ 1,50 mais ou menos, pasme! Demorou para chegar porém, chegou. É  um relógio super simples mas acho legal para compor looks mais despojados e coloridos, estou usando muuuito.

Number 5
Minha mais nova paixão. Estava querendo um óculos Rose já faz um tempo e achei esse da Vogue na Óticas Carol aqui em Rio Preto. Além de ser lindo e feminino, é super leve, com a lenta suave e não super escura, podendo ser usado em dias nublados. O preço foi meio salgado R$ 300 entretanto, por ter todas as proteções necessárias e garantia, valeu o valor investido.

Number 6
Sandália nesse verão é tudo. Essa belezinha comprei no Chile na loja H&M paguei uns R$ 50 e estou usando muito. É  bem confortável, a cor combina com tudo, é moderninha e super prática de calçar. Repare que não tem fecho, só precisa deslizar o pé. Adoro isso. #praticidade

Number 7
Vamos para os entretenimentos. Scorpion é uma série que mostra o ofício de um agitado grupo de gênios que trabalha para o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos. Cada um tem uma habilidade diferente e isso os ajuda a solucionar ataques terroristas. A equipe passa por muitos momentos de tensão, mas muitas vezes de forma engraçada, cada um com a sua habilidade consegue no final, dar cheque-mate nos casos. A série conta com 2 temporadas e está disponível no Netflix. Vale a pena assitir.


Number 8
Esta série original Netflix, estrelada pela famosa atriz de Arquivo X Gillian Anderson, que interpreta uma detetive superintendente da Polícia chamada Stella Gibson, conta a história da investigação de um serial killer de mulheres em Belfast, Irlanda do Norte. Basicamente isso, porém o enredo é muito envolvente, para quem gosta de séries policiais.
The Fall aborda temas como psicopatia, feminismo e misoginia, que significa ódio por mulheres. Pelos assuntos pode imaginar que é bem complexa, mas também que mente não é, né?
Os acontecimentos da história, as mortes, os acidentes, erros, sentimentos, as investigações, perícias, sensações e até os atendimentos em hospitais e necrotério me parecem, que são contadas de forma real, mas não são detalhes feios ou nojentos, são detalhes interessantes que nem toda série mostra, normalmente seguidos de uma música propícia e de um pensamento da protagonista. É excelente, assista e verá. A série conta com 3 temporadas que estão disponíveis no Netflix.


                                      

Bom, escrevi muito nesse post, mas espero que tenha gostado, se assistir alguma das séries ou usar algum produto, deixe seu comentário. Um beijo, até mais e bom final de semana. A, está rolando sorteio lá no Instagram: ps.martucci. Participe !

Comentários

  1. Água termal é indicado para pele oleosa também ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh adorei ... isso msm água termal p garotas com pele jovem é uma excelente opção!!!
    Amei os óculos ... lindos lindos !!!
    Vou testar o desodorante e assistir as séries !!
    Ótimas dicas !! 😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas