Resenha: hidratante facial Mary Kay

Olá, no post de hoje vou falar desse produtinho da Mary Kay da linha, Botanical Effects, que estou gostando muito.
Essa belezinha está disponível na versão pele normal ou oleosa, como a minha pele é mista - mas se eu não passar um hidratante ela resseca -, estou usando para pele normal.
Além de duas versões bem amplas do produto, essa linha Botanical, como o nome já diz, traz em sua composição ingredientes botânicos como por exemplo: flor de frangipani e lírio d’água que deixam a pele protegida, hidratada, macia e refrescante ao mesmo tempo.
A linha possui mais 9 tipos de produtos, de hidratante à gel de limpeza. Além disso, ela contribui para o meio ambiente pois, a embalagem é feita com materiais reciclados isentos de produtos que maltratam nosso planta. #demais #garotaeco
O preço também é super acessível pelos benefícios e pela quantidade de produto (88ml), em torno de R$40,00.
Para a minha pele está sendo ótima, eu uso: de noite e de manhã. A textura é leve, hidrata, diria que o único ponto negativo para mim, é o cheiro. Como ele é feito com plantas, esperava um aroma mais agradável, de mato mesmo sabe, rs, mas não é, tem um leve cheiro de remédio, rs, entretanto, os demais pontos positivos me fazem querer usá-lo. 



E é isso, se tiver alguma dúvida deixe seu comentário. Um feliz dia da mães para todas as mamães queridas, amadas, guerreiras, lindas, um beijo e até o próximo. Aa, lembre-se que esse mês de maio estamos completando 1 ano de blog, iiiêêêii, e, teremos comemoração, fique ligado ! 




Comentários

Postagens mais visitadas