Tag: A minha moda

Olá, como estou gostando de responde tags ultimamente, aí vai mais uma :P dessa vez é sobre moda.



Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Não sei, meu gosto é bem flexível e estranho, rs, um dia gosto de renda no outro não, mas sempre acabo cedendo as novidades.

Que tipo de roupa você ama usar?
Saia flare, t-shirt e sapatilha ou jeans, t-shirt, blazer e sapatilha.

Que estampa menos gosta, ou não gosta?
Listras, tenho algumas, mas porque ganhei e uso.

Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Sim, rs, porém acabo gostando e algumas uso sempre.

Tomara que caia é..
Desconfortável.

Saia ou vestido?
Ain, gosto dos dois, mas vou escolher saia.

O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Não me veio nada na cabeça, rs.  

O que seria uma roupa vulgar?
Curta demais, colada demais, transparente demais, tudo junto, rs.

Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Preta, cinza, azul tipo caneta e só, o restante é bem variado, estampado, etc.

Quais cores você não tem no seu guada roupa?
Amarelo, verde escuro, laranja, não porque eu não goste, apenas porque não tenho mesmo, rs.

E vocês o que gostam ou não, usariam ou não, deixem seus comentários, sintam-se tageados, rs. Espero que tenham curtido um beijo e até mais.

Tag: claudinhastoco.com

Comentários

  1. Como nossos gostas são parecidos irmã, não troco sapatilha por quase além do por bota e tem que ser bem confortável! ☺️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recadinho ;)

Postagens mais visitadas